Netflix estreia suspense com trama histórica

“Os 7 de Chicago”, produção original da Netflix, é baseado em acontecimentos reais de 1968, nos Estados Unidos. Em meio à busca do partido Democrata por um candidato à presidência e à guerra do Vietnã, Martin Luther King foi morto e o país teve dias de agitação. O final de semana tem ainda novidades na Amazon e também nos cinemas.
Foto: Divulgação

“Os 7 de Chicago”, produção original da Netflix, é um longa de suspense histórico baseado em acontecimentos reais de 1968, nos Estados Unidos. Em meio à busca do partido Democrata por um candidato à presidência e à guerra do Vietnã, Martin Luther King foi morto e o país teve dias de agitação. Sete manifestantes de um desses atos foram acusados de incitar a desordem. O julgamento foi um dos mais notórios da história norte-americana.

Na Amazon Prime, o longa de terror “Evil Eye”, que integra uma coletânea do gênero no serviço, tem como pano de fundo uma típica história de amor. A mãe de uma jovem fica feliz ao saber do romance da filha, mas se assusta ao notar que o companheiro pode ser uma figura assustadora do passado.

Nos cinemas de Campinas, os filmes das semanas anteriores seguem disponíveis e as opções em cartaz contam com o reforço da animação “É Doce!”. Os gnomos Buck, Kipp e Elfie vivem de formas diferentes. Enquanto os dois primeiros são perfeitos nos próprios ofícios, a outra tentar achar seu dom.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” chega em Campinas

A apresentação conta a história de dona Dulce Carmona, interpretada por Vera Fischer, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro, personagem de Mouhamed Harfouch, vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A trama foca em uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro de sua “classe social”.

Série de curtas “Eu sou Groot” chega ao Disney+

A série de curtas “Eu sou Groot”, que conta as aventuras do Baby Groot, herói dos Guardiões da Galáxia, já está disponível no Disney+. Os fãs de comédia romântica também estão bem servidos. A terceira temporada de “Eu Nunca…”  chega esta semana na Netflix. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.