Netflix estreia suspense com trama histórica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Os 7 de Chicago”, produção original da Netflix, é baseado em acontecimentos reais de 1968, nos Estados Unidos. Em meio à busca do partido Democrata por um candidato à presidência e à guerra do Vietnã, Martin Luther King foi morto e o país teve dias de agitação. O final de semana tem ainda novidades na Amazon e também nos cinemas.
Foto: Divulgação

“Os 7 de Chicago”, produção original da Netflix, é um longa de suspense histórico baseado em acontecimentos reais de 1968, nos Estados Unidos. Em meio à busca do partido Democrata por um candidato à presidência e à guerra do Vietnã, Martin Luther King foi morto e o país teve dias de agitação. Sete manifestantes de um desses atos foram acusados de incitar a desordem. O julgamento foi um dos mais notórios da história norte-americana.

Na Amazon Prime, o longa de terror “Evil Eye”, que integra uma coletânea do gênero no serviço, tem como pano de fundo uma típica história de amor. A mãe de uma jovem fica feliz ao saber do romance da filha, mas se assusta ao notar que o companheiro pode ser uma figura assustadora do passado.

Nos cinemas de Campinas, os filmes das semanas anteriores seguem disponíveis e as opções em cartaz contam com o reforço da animação “É Doce!”. Os gnomos Buck, Kipp e Elfie vivem de formas diferentes. Enquanto os dois primeiros são perfeitos nos próprios ofícios, a outra tentar achar seu dom.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Carlos Martins faz apresentação única em Americana

O maestro João Carlos Martins, a Camerata Bachiana e convidados realizam concerto neste domingo, dia 25, em Americana. O espetáculo “Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach” acontece às 19h no formato drive-in no estacionamento da avenida Afonso Panzan, 747, Vila Bertine.

Os ingressos já estão esgotados

Governo prorroga prazo para inscrição na Lei Aldir Blanc

Com o prazo esticado até o dia 04 de novembro, os pagamentos serão feitos na segunda semana do mês em uma parcela R$ 3 mil. No total, serão destinados até R$ 189,15 milhões para a renda básica, que poderá beneficiar cerca de 63 mil profissionais da cultura.

O refinamento de Paulinho da Viola

Com apenas 21 anos de idade ele já teve o seu talento reconhecido . Por frequentar a mesma roda de choro com o poeta Hermínio Bello de Carvalho, ele foi introduzido na nata do samba carioca através do lendário restaurante Zicartola. E o próprio Cartola confirmou o brilho daquela rapaz tímido, com o jeito calmo de cantar e domínio do violão como poucos.