Ouça ao vivo

Oito nomes disputam Prefeitura de Artur Nogueira

Para administrar o município de Artur Nogueira, cidade com população de 55.340 moradores, oito candidatos estão na disputa ao cargo de Prefeito.

Entre eles o atual chefe do executivo, Ivan Vicensotti (PSB) que concorre a reeleição. Os demais são Carlinhos da Farmácia (PRTB), Edson Croife (PSL), Jair Corrêa (PODEMOS), Keli Capelini (DEM), Lucas Sia (PSD), Marquinhos da Cultura (PT) E Rodrigo de Faveri (PTB)

A CBN Campinas entrou em contato com a prefeitura para saber a previsão de orçamento para 2021 mas não teve retorno. O orçamento de 2020 ficou em R$ 163.681.630,00.

No dia, 15 de novembro, 37.609 eleitores deverão ir as urnas. O número é um pouco maior que o registrado na eleição passada de 2016. Na ocasião o eleitorado era 34.715.

Para o legislativo 204 candidatos estão na disputa por 12 cadeiras na Câmara Municipal. Artur Nogueira não terá segundo turno.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campanha do Agasalho 2024: veja como doar

Campinas iniciou nesta quinta-feira (18) a Campanha do Agasalho 2024 com o slogan “Transforme o tom deste inverno”. A iniciativa busca arrecadar cobertores e roupas, principalmente, masculinas, que é a maior demanda.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.