Passageiros aprovam protocolos no Terminal Padre Anchieta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

Os protocolos de limpeza e higiene implantados no Terminal Padre Anchieta, no distrito de Nova Aparecida, em Campinas, foram aprovados pela população. Os passageiros relatam que as medidas sanitárias, que incluem sabonete nos banheiros, disponibilidade de álcool em gel e fiscalização no uso de máscaras estão sendo cumpridas, como conta Cláudio Rodrigues.

Os passageiros contam ainda que a aglomeração nos coletivos também tem diminuído com o aumento da frota, após a elevação de Campinas à fase verde do Plano São Paulo. No entanto, Jussara Oliveira conta que nos horários de pico alguns ônibus ainda seguem superlotados. A Emdec informou que o aumento progressivo da frota em operação ocorre de forma a equilibrar a oferta de veículos e o aumento no número de passageiros.

Informou que o número de usuários do sistema permanece em queda em relação ao período anterior à quarentena.  A Emdec mantém veículos reserva nos principais terminais urbanos para suprir eventual aumento da demanda acima do esperado. Durante o acompanhamento da operação in loco, pelos agentes da Mobilidade Urbana, é avaliada a necessidade de ativar os veículos reserva.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também