Piracicaba tem 12 candidatos a prefeito

Piracicaba terá 12 candidatos a prefeito nas eleições deste ano. O município de 407.252 habitantes conta com um eleitorado de 290.998 pessoas. 

549 candidatos concorrem a uma das 23 cadeiras na Câmara de Vereadores. O orçamento de Piracicaba para 2021 é de R$ 1,8 bilhão. 

A cidade pode ter segundo turno, e o atual prefeito Barjas Negri, do PSDB, concorre à reeleição. Além dele, também são candidatos: Carlito (PTC), Carolina Angelelli (PDT), Coronel Adriana (PSL), Edvaldo Brito (Avante), Érica Gorga (Patriota), Francys Almeida (PC do B), Luciano Almeida (DEM), Mário Neto (PSB), Nancy Thame (PV), Professor Adelino (PT), Zé Pedro (PL).

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Por orientação de advogado, Zé Carlos não comparece à sessão da Câmara

No dia em que foi deflagrada a Operação Lambuja, com mandados de busca e apreensão na Câmara e endereços ligados ao vereador Zé Carlos (PSB), o presidente do Legislativo foi orientado pelo advogado dele, Ralph Tórtima Stettinger Filho, a não comparecer à Sessão Ordinária desta quarta-feira.

A sessão desta quarta, no Teatro Bento Quirino, é presidida pela vice-presidente da Casa, Débora Palermo (PSC).

Vereadores de oposição apresentam pedido de investigação contra Zé Carlos

Os vereadores Nelson Hossri (PSD) e Marcelo Silva (PSD) apresentaram nesta quarta-feira um pedido de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar os fatos envolvendo a suposta cobrança de vantagens indevidas para manutenção ou prorrogação de contratos de empresas terceirizada pelo Legislativo por parte do Presidente da Câmara, o vereador Zé Carlos (PSB).

A defesa de Zé Carlos alega inocência do vereador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.