Ponte perde a segunda seguida na Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Ponte Preta foi derrotada pelo CRB por 1 a 0 neste sábado, em Maceió/AL. Foi a segunda derrota consecutiva da Macaca no Campeonato Brasileiro da Série B.

O gol dos alagoanos foi marcado por Pablo Dyogo, aos 23 minutos do primeiro tempo. A zaga pontepretana ficou parada em cobrança de falta pela esquerda, pois o árbitro sinalizava a formação de barreira.

O CRB cobrou rápido e o atacante se antecipou aos zagueiros para tocar a bola depois do desvio de Ivan e marcar o gol da vitória do time da casa.

A melhor chance da Ponte havia acontecido no início da partida, com Bruno Rodrigues acertando a trave em chute de fora da área.

A Ponte deve perder a vaga no G-4 após mais uma derrota, a terceira em quatro partidas sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.

O próximo jogo da Macaca acontece na segunda-feira, 2 de novembro, contra o Figueirense, no Majestoso.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas vence Uberlândia e sobe na Superliga

O time masculino de vôlei de Campinas conquistou a quinta vitória em seis jogos na Superliga ao bater Uberlândia fora de casa por 3 sets a 0 nesta quarta-feira, em Minas Gerais. As parciais foram de 25/19, 25/18 e 25/21. O central Barreto, da equipe campineira, foi eleito o melhor jogador em quadra. A vitória levou Campinas a 15 pontos.

Guarani e Ponte vencem na Série B

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi boa para os dois times de Campinas. Tanto o Guarani quanto a Ponte Preta venceram. Em Curitiba, o Bugre bateu o Paraná por 2 a 1. No Moisés Lucarelli, a Macaca teve dificuldades, mas bateu o lanterna Oeste por 1 a 0.

Ponte vence e Guarani perde na Copa Paulista

A Ponte venceu o Juventus por 2 a 0 na Rua Javari neste domingo e conquistou a primeira vitória na competição. João Veras e Gustavo marcaram os gols da Macaca. Já o Guarani se complicou ao ser derrotado no Brinco pelo Água Santa por 1 a 0.