Ponte perde a segunda seguida na Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Ponte Preta foi derrotada pelo CRB por 1 a 0 neste sábado, em Maceió/AL. Foi a segunda derrota consecutiva da Macaca no Campeonato Brasileiro da Série B.

O gol dos alagoanos foi marcado por Pablo Dyogo, aos 23 minutos do primeiro tempo. A zaga pontepretana ficou parada em cobrança de falta pela esquerda, pois o árbitro sinalizava a formação de barreira.

O CRB cobrou rápido e o atacante se antecipou aos zagueiros para tocar a bola depois do desvio de Ivan e marcar o gol da vitória do time da casa.

A melhor chance da Ponte havia acontecido no início da partida, com Bruno Rodrigues acertando a trave em chute de fora da área.

A Ponte deve perder a vaga no G-4 após mais uma derrota, a terceira em quatro partidas sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.

O próximo jogo da Macaca acontece na segunda-feira, 2 de novembro, contra o Figueirense, no Majestoso.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani pede adiamento de partida contra o Cuiabá

O Guarani entrou com um pedido na CBF para adiar a partida desta quinta-feira contra o Cuiabá na Arena Pantanal, às 21h30. O clube informou que 17 jogadores do elenco estão com a covid-19. Outros desfalques são o meia Arthur Rezende, suspenso, e o atacante Junior Todinho, lesionado. Estão em condições de jogo apenas 12 atletas. O número mínimo exigido pela CBF é de 13. A entidade ainda não se manifestou em relação ao pedido de adiamento.