Ouça ao vivo

Prisma Eleições: candidatos falam de educação

O Prisma CBN – Temporada Eleições está de volta para falar sobre educação. Os reflexos da pandemia do novo coronavírus também atingiram a área, com o fechamento das escolas e a consequente interrupção das aulas presenciais. O momento exigiu que a prefeitura tomasse providências para garantir o ensino de jovens e crianças, que se se adaptaram ao modelo de ensino à distância. Mas é inegável que em 2020 houve um prejuízo no aprendizado, que terá de ser recuperado nos próximos meses.

Há ainda outros importantes assuntos a serem discutidos neste tema, como a qualidade da merenda escolar e a valorização de professores. Assim sendo, perguntamos aos candidatos à prefeitura de Campinas como será desenvolvido um programa pedagógico que garanta aos alunos da rede recuperar de possíveis prejuízos no aprendizado provocados pela suspensão das aulas presenciais. Cada candidato teve até um minuto para elaborar sua resposta. A ordem de resposta está relacionada à representatividade dos partidos dos candidatos na Câmara Federal.

Confira as respostas dos candidatos no player acima ou através das plataformas de streaming da CBN Campinas, como o Spotify.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.