Ouça ao vivo

Prisma Eleições: saiba as propostas para a saúde

O Prisma CBN está de volta numa temporada exclusiva sobre as eleições 2020. Vamos conhecer melhor os candidatos, suas propostas e projetos que poderão definir os rumos de nossa cidade para os próximos quatro anos. O Prisma CBN será dividido em três fases distintas, com episódios publicados toda sexta-feira, até o dia 01 de janeiro de 2021.

Esta primeira fase será dedicada aos candidatos à prefeitura de Campinas, que apresentarão seus planos de governo nas principais áreas de interesse da população: saúde, economia, transporte, funcionalismo público, educação, alianças políticas e assistência social. Serão sete episódios, onde cada um dos candidatos responderá à mesma pergunta elaborada pela produção da CBN Campinas e enviada às coordenações das campanhas. Cada candidato teve até um minuto para elaborar sua resposta.

A ordem de resposta definida pela equipe de jornalismo da CBN está de acordo com a representatividade dos partidos dos candidatos no Congresso Nacional. Assim sendo, o candidato do partido que tiver um maior número de deputados federais eleitos, responderá primeiro. O Prisma CBN – Temporada Eleições tem produção de Leandro Las Casas e André Berenguel, gravações de Rodrigo Dreyer e apresentação de Henrique Bueno.

Neste primeiro episódio, o tema será saúde. A área sempre está entre as prioridades da população. Com a pandemia do novo coronavírus, há uma preocupação crescente com o fortalecimento do setor. Recentemente, houve ainda as denúncias envolvendo um esquema de corrupção no Hospital Ouro Verde. Além disso, órgãos e entidades ligadas à saúde pública alertam para o número reduzido de funcionários e para a falta de insumos. Perguntamos aos candidatos de Campinas como estabelecer um programa de melhoria gradativa no setor.

Confira a resposta dos candidatos à prefeitura de Campinas no player acima ou nas plataformas de streaming da CBN Campinas, como o Spotify.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.