Tecnologia na infância: como a pandemia mudou a relação das crianças com as telas?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Durante o isolamento social o tempo de tela recomendado para crianças foi ampliado de maneira forçada e passamos a usar computadores e celulares desde atividades escolares até o contato com a família e os amigos. Como isso pode afetar o desenvolvimento cognitivo de crianças e adolescentes?

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Durante o isolamento social o tempo de tela recomendado para crianças foi ampliado de maneira forçada e passamos a usar computadores e celulares desde atividades escolares até o contato com a família e os amigos.

Neste episódio especial do mês das crianças de hoje convidamos a Dra. Evelyn Eisenstein, que é Coordenadora do Grupo de Trabalho de Saúde na Era Digital da Sociedade Brasileira de Pediatria, para conversar sobre maneiras saudáveis para usar a tecnologia com crianças e adolescentes.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Pix: O que é e como funciona o novo sistema de pagamentos

Desde a última segunda, 16 de novembro, o Banco Central liberou, para uso pleno, o PIX, novo sistema de pagamento instantâneo, que é uma forma alternativa ao DOC e TED. Saiba detalhes deste novo sistema de pagamento que promete facilitar a vida de todos os brasileiros.