Filmes de terror dominam as estreias na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Remake de clássico de Alfred Hitchcock e produção norueguesa prometem agitar o catálogo do serviço de streaming para os fãs do gênero. Entre as séries, a primeira temporada de "O Gambito da Rainha" é direcionada aos que procuram um drama. Na Amazon, a novidade é "Utopia", sobre uma história em quadrinhos com um enredo verossímil. Também há estreias nos cinemas.
Foto: Divulgação/ Netflix

“Rebecca – A Mulher Inesquecível” é o segundo remake do clássico do icônico e igualmente histórico diretor Alfred Hitchcok. O original é de 1941 e a trama acompanha uma mulher atormentada pelo fantasma da ex-esposa falecida do seu marido.

A norueguesa “Kadaver” é mais uma produção de terror original do serviço de streaming. Em um mundo pós-apocalíptico arrasado por um desastre nuclear, uma família que luta todo dia contra a fome é convidada para jantar com um dono de hotel.

Ainda entre os filmes, longas de anos anteriores e mais antigos chegam ao catálogo: “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino, e a coletânea com as cinco obras de Rocky Balboa. Já entre as séries, o destaque é a chegada de “Gambito da Rainha”.

A produção é inspirada no livro homônimo de Walter Tevis sobre uma jovem talentosa no xadrez que sofre de alcoolismo. Criada em um orfanato, ela está acostumada a viver sozinha, mas descobre que pode ser popular por causa da habilidade que tem.

Na Amazon, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2019 “Infiltrado na Klan” é uma novidade. A outra que merece menção é a série “Utopia”, sobre um grupo de fãs de quadrinhos que descobre uma ameaça real nos enredos das revistas.

Nos cinemas dos shoppings de Campinas, além das atrações já em cartaz nas últimas semanas, “Os Novos Mutantes” também está disponível na maioria das salas. O filme mostra jovens com poderes especiais que são mantidos isolados em um hospital.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O álbum que se tornou o grande acerto dos Titãs

No final dos anos 80 a sonoridade rock dos Titãs já estava muito bem definida.  Mas o conjunto ao lançar o seu quinto álbum em 1989 trouxe um novo fôlego ao colocar   elementos da musica brasileira, com batidas eletrônicas e tendo como resultado o criativo Õ Blésq Blom.

Amazon tem série com Anne Hathaway e Helen Mirren

“Solos”, série original da Amazon Prime Video, chega ao catálogo estrelada por nomes como Anne Hathaway, Helen Mirren, Morgan Freeman e Uzo Aduba e fala de presente e futuro e mostra que todos estamos conectados através da experiência humana. Disney+ e Globoplay também têm novidades no fim de semana.

A inspiração de Paul Simon após a sua separação!

Em outubro de 1975, o cantor  americano Paul Simon lançou o quarto disco da carreira solo. Ele experimentava um bom momento profissional, mas a vida pessoal estava complicada. E em meio ao divórcio surgiu a canção 50 Ways to Leave your Lover.  Essa música é a única de Paul Simon que chegou ao primeiro lugar na Billboard.

Louis Pasteur ganha exposição interativa no Sesc Campinas

Um dos gênios da ciência, um pesquisador obstinado e um mestre na difusão de informações, Louis Pasteur tem sua vida e obra revisitadas na mostra “Pasteur, o Cientista”, no Sesc Campinas, a partir de 23 de junho de 2021. A abertura virtual será transmitida pelos canais Sesc SP e Sesc Campinas, às 20h30.