Filmes de terror dominam as estreias na Netflix

Remake de clássico de Alfred Hitchcock e produção norueguesa prometem agitar o catálogo do serviço de streaming para os fãs do gênero. Entre as séries, a primeira temporada de "O Gambito da Rainha" é direcionada aos que procuram um drama. Na Amazon, a novidade é "Utopia", sobre uma história em quadrinhos com um enredo verossímil. Também há estreias nos cinemas.
Foto: Divulgação/ Netflix

“Rebecca – A Mulher Inesquecível” é o segundo remake do clássico do icônico e igualmente histórico diretor Alfred Hitchcok. O original é de 1941 e a trama acompanha uma mulher atormentada pelo fantasma da ex-esposa falecida do seu marido.

A norueguesa “Kadaver” é mais uma produção de terror original do serviço de streaming. Em um mundo pós-apocalíptico arrasado por um desastre nuclear, uma família que luta todo dia contra a fome é convidada para jantar com um dono de hotel.

Ainda entre os filmes, longas de anos anteriores e mais antigos chegam ao catálogo: “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino, e a coletânea com as cinco obras de Rocky Balboa. Já entre as séries, o destaque é a chegada de “Gambito da Rainha”.

A produção é inspirada no livro homônimo de Walter Tevis sobre uma jovem talentosa no xadrez que sofre de alcoolismo. Criada em um orfanato, ela está acostumada a viver sozinha, mas descobre que pode ser popular por causa da habilidade que tem.

Na Amazon, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2019 “Infiltrado na Klan” é uma novidade. A outra que merece menção é a série “Utopia”, sobre um grupo de fãs de quadrinhos que descobre uma ameaça real nos enredos das revistas.

Nos cinemas dos shoppings de Campinas, além das atrações já em cartaz nas últimas semanas, “Os Novos Mutantes” também está disponível na maioria das salas. O filme mostra jovens com poderes especiais que são mantidos isolados em um hospital.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” chega em Campinas

A apresentação conta a história de dona Dulce Carmona, interpretada por Vera Fischer, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro, personagem de Mouhamed Harfouch, vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A trama foca em uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro de sua “classe social”.

Série de curtas “Eu sou Groot” chega ao Disney+

A série de curtas “Eu sou Groot”, que conta as aventuras do Baby Groot, herói dos Guardiões da Galáxia, já está disponível no Disney+. Os fãs de comédia romântica também estão bem servidos. A terceira temporada de “Eu Nunca…”  chega esta semana na Netflix. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.