Filmes de terror dominam as estreias na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Remake de clássico de Alfred Hitchcock e produção norueguesa prometem agitar o catálogo do serviço de streaming para os fãs do gênero. Entre as séries, a primeira temporada de "O Gambito da Rainha" é direcionada aos que procuram um drama. Na Amazon, a novidade é "Utopia", sobre uma história em quadrinhos com um enredo verossímil. Também há estreias nos cinemas.
Foto: Divulgação/ Netflix

“Rebecca – A Mulher Inesquecível” é o segundo remake do clássico do icônico e igualmente histórico diretor Alfred Hitchcok. O original é de 1941 e a trama acompanha uma mulher atormentada pelo fantasma da ex-esposa falecida do seu marido.

A norueguesa “Kadaver” é mais uma produção de terror original do serviço de streaming. Em um mundo pós-apocalíptico arrasado por um desastre nuclear, uma família que luta todo dia contra a fome é convidada para jantar com um dono de hotel.

Ainda entre os filmes, longas de anos anteriores e mais antigos chegam ao catálogo: “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino, e a coletânea com as cinco obras de Rocky Balboa. Já entre as séries, o destaque é a chegada de “Gambito da Rainha”.

A produção é inspirada no livro homônimo de Walter Tevis sobre uma jovem talentosa no xadrez que sofre de alcoolismo. Criada em um orfanato, ela está acostumada a viver sozinha, mas descobre que pode ser popular por causa da habilidade que tem.

Na Amazon, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2019 “Infiltrado na Klan” é uma novidade. A outra que merece menção é a série “Utopia”, sobre um grupo de fãs de quadrinhos que descobre uma ameaça real nos enredos das revistas.

Nos cinemas dos shoppings de Campinas, além das atrações já em cartaz nas últimas semanas, “Os Novos Mutantes” também está disponível na maioria das salas. O filme mostra jovens com poderes especiais que são mantidos isolados em um hospital.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Amy Adams e Glenn Close estrelam filme na Netflix

Com as duas estrelas, uma caracterização digna de destaque e uma trama que promete, o filme “Era Uma Vez um Sonho” estreia na Netflix. Dirigido por Ron Howard, a produção mostra um jovem que precisa voltar para casa e se redescobre em meio a tensões e a uma briga familiar. Na Amazon, “Até o Último Homem” é uma das principais atrações. Nos cinemas, animação entra em cartaz.

Otto apresenta sua versatilidade musical no palco do Sesc

Ele sobe ao palco  do Sesc Vila Mariana, acompanhado pelos músicos Erandy Pereira Montenegro Junior (guitarra), Paulo Menotti Del Picchia (baixo) e Samuel Fraga Pereira (bateria). A apresentação começa, às 19 horas,  e pode ser conferida em tempo real no youtube.com/sescsp e instagram.com/sescaovivo.

Conheça as propostas de Rafa Zimbaldi e Dário Saadi pra Cultura

O CBN Cultura entrevistou os candidatos a Prefeito de Campinas com uma pauta única: Cultura. Entre os assuntos abordados, a importância da pasta de Cultura para o próximo mandato, o fomento aos artistas e grupos de Campinas, a retomada do FICC, importante incentivo a projetos culturais e claro, a sonhada reabertura do Centro de Convivência.

Marcos Valle faz show on-line nesta quinta-feira

Nesta live, o artista mostra um panorama de sua carreira, passando por diversas fases de sua obra, em composições como “Mustang Cor de Sangue”, “Bicicleta”, “Selva de Pedra”, “Samba de Verão” e “Viola Enluarada”. Marcos Valle iniciou sua trajetória artística em 1961 integrando um trio, com Edu Lobo e Dori Caymmi.