Terror no streaming divide atenção com estreia de Nolan

Foto: Divulgação

O décimo mês do ano se encerra na Netflix ainda no ritmo do terror. Um dos filmes é “Sem Conexão”, produção polonesa que se passa em um acampamento para jovens viciados em tecnologia. Logo, um mistério atormenta todos no local.

YouTube video

Outro terror é “O Que Ficou Para Trás”, que acompanha um jovem casal sudanês, que foge da guerra e tenta recomeçar a vida na Inglaterra. Só que uma estranha e sinistra força também habita a casa onde eles tentam se reconstruir.

YouTube video

Na Amazon Prime, além da série “Utopia”, sobre um grupo de fãs de quadrinhos que percebe estranhas coincidências, também chega ao catálogo “Truth Seekers”, que também envolve investigação. Só que mistura comédia e terror.

YouTube video

Nas salas de cinema de Campinas, uma estreia tem nomes de peso que fizeram a obra gerar expectativa muito antes da exibição. “Tenet” chega amparado pelas críticas e com direção do sempre ambicioso e engenhoso Christopher Nolan.

A trama se resume a um espião que orbita por um mundo obscuro repleto de teias e conspirações. Tudo isso não exatamente seguindo uma linha temporal. O elenco tem John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.