Terror no streaming divide atenção com estreia de Nolan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O terror volta a agitar as listas da Netflix e da Amazon, que estreiam filmes e séries com misturas de suspense e até mesmo comédia. Nos cinemas, "Tenet", de Christopher Nolan, chega amparado pela crítica e promete envolver o espectador em uma trama atemporal.
Foto: Divulgação

O décimo mês do ano se encerra na Netflix ainda no ritmo do terror. Um dos filmes é “Sem Conexão”, produção polonesa que se passa em um acampamento para jovens viciados em tecnologia. Logo, um mistério atormenta todos no local.

Outro terror é “O Que Ficou Para Trás”, que acompanha um jovem casal sudanês, que foge da guerra e tenta recomeçar a vida na Inglaterra. Só que uma estranha e sinistra força também habita a casa onde eles tentam se reconstruir.

Na Amazon Prime, além da série “Utopia”, sobre um grupo de fãs de quadrinhos que percebe estranhas coincidências, também chega ao catálogo “Truth Seekers”, que também envolve investigação. Só que mistura comédia e terror.

Nas salas de cinema de Campinas, uma estreia tem nomes de peso que fizeram a obra gerar expectativa muito antes da exibição. “Tenet” chega amparado pelas críticas e com direção do sempre ambicioso e engenhoso Christopher Nolan.

A trama se resume a um espião que orbita por um mundo obscuro repleto de teias e conspirações. Tudo isso não exatamente seguindo uma linha temporal. O elenco tem John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.

Museu Exploratório traz oficinas para crianças e jovens

Entre os dias 02 e 04 de março, às 17h, o Museu Exploratório da Unicamp oferece oficinas online e gratuitas para crianças e jovens. A primeira oficina será sobre os biomas brasileiros, para crianças a partir de 10 anos. No segundo dia o tema é ecoesferas, para crianças a partir de 8 anos.

Começa a 2ª edição do projeto #MobilizaCampinas

O projeto #MobilizaCampinas já está aceitando doações para a sua segunda edição. O objetivo do projeto é trazer um auxílio financeiro para famílias que se encontram em vulnerabilidade social durante a pandemia. Por meio da iniciativa, a ideia é que cada família receba R$ 120 reais por mês em um cartão alimentação.