Ouça ao vivo

Terror no streaming divide atenção com estreia de Nolan

O terror volta a agitar as listas da Netflix e da Amazon, que estreiam filmes e séries com misturas de suspense e até mesmo comédia. Nos cinemas, "Tenet", de Christopher Nolan, chega amparado pela crítica e promete envolver o espectador em uma trama atemporal.
Foto: Divulgação

O décimo mês do ano se encerra na Netflix ainda no ritmo do terror. Um dos filmes é “Sem Conexão”, produção polonesa que se passa em um acampamento para jovens viciados em tecnologia. Logo, um mistério atormenta todos no local.

Outro terror é “O Que Ficou Para Trás”, que acompanha um jovem casal sudanês, que foge da guerra e tenta recomeçar a vida na Inglaterra. Só que uma estranha e sinistra força também habita a casa onde eles tentam se reconstruir.

Na Amazon Prime, além da série “Utopia”, sobre um grupo de fãs de quadrinhos que percebe estranhas coincidências, também chega ao catálogo “Truth Seekers”, que também envolve investigação. Só que mistura comédia e terror.

Nas salas de cinema de Campinas, uma estreia tem nomes de peso que fizeram a obra gerar expectativa muito antes da exibição. “Tenet” chega amparado pelas críticas e com direção do sempre ambicioso e engenhoso Christopher Nolan.

A trama se resume a um espião que orbita por um mundo obscuro repleto de teias e conspirações. Tudo isso não exatamente seguindo uma linha temporal. O elenco tem John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.