The Sims 4: vida virtual que impacta na sociedade real

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cada vez mais, as pessoas e o mercado estão conscientes sobre o papel que exercemos no meio ambiente e como nossas ações do dia a dia influenciam não só na sociedade, mas também no mundo. Esse é o caso da nova atualização do The Sims 4 com a atualização Vida Sustentável.

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Cada vez mais, as pessoas e o mercado estão conscientes sobre o papel que exercemos no meio ambiente e como nossas ações do dia a dia influenciam não só na sociedade, mas também no mundo. Vemos marcas mudando estratégias e produtos com mais consciência ambiental e agora também há jogos onde podemos nos divertir, aprender e espalhar essa ideia.

Esse é o caso da nova atualização do The Sims 4 com a atualização Vida Sustentável e, para explicar sobre o papel da tecnologia nas mudanças sociais, convidamos George Pigula, que é produtor e um veterano com mais de 12 anos na desenvolvedora de jogos eletrônicos Maxis, uma divisão da Electronic Arts, e já foi responsável por diversos games.

 

O programa de hoje é especial e conta com tradução simultânea.

 

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Pix: O que é e como funciona o novo sistema de pagamentos

Desde a última segunda, 16 de novembro, o Banco Central liberou, para uso pleno, o PIX, novo sistema de pagamento instantâneo, que é uma forma alternativa ao DOC e TED. Saiba detalhes deste novo sistema de pagamento que promete facilitar a vida de todos os brasileiros.