Amy Adams e Glenn Close estrelam filme na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Com as duas estrelas, uma caracterização digna de destaque e uma trama que promete, o filme “Era Uma Vez um Sonho” estreia na Netflix. Dirigido por Ron Howard, a produção mostra um jovem que precisa voltar para casa e se redescobre em meio a tensões e a uma briga familiar. Na Amazon, "Até o Último Homem" é uma das principais atrações. Nos cinemas, animação entra em cartaz.
Foto: Divulgação

Com Glenn Close e Amy Adams, uma caracterização digna de destaque e uma trama que promete, o filme “Era Uma Vez um Sonho” estreia na Netflix. Dirigido por Ron Howard, a produção mostra um jovem que precisa voltar para casa e se redescobre em meio a tensões e a uma briga familiar.

Andrew Garfield, apesar dos questionáveis longas do Homem-Aranha, segundo a crítica, surge marcante em “Até o Último Homem”, que é um dos destaque da semana na Amazon Prime. Ele interpreta um médico dos Aliados durante a Batalha de Okinawa na Segunda Guerra Mundial.

Nas salas de cinema dos shoppings de Campinas, a animação “Trolls 2” se junta a outras obras em cartaz. Nesta sequência do filme de 2016, que arrecadou mais de US$ 340 milhões nas bilheterias, a líder Poppy descobre outras espécies de trolls, cada uma representando um gênero musical.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.