Amy Adams e Glenn Close estrelam filme na Netflix

Com as duas estrelas, uma caracterização digna de destaque e uma trama que promete, o filme “Era Uma Vez um Sonho” estreia na Netflix. Dirigido por Ron Howard, a produção mostra um jovem que precisa voltar para casa e se redescobre em meio a tensões e a uma briga familiar. Na Amazon, "Até o Último Homem" é uma das principais atrações. Nos cinemas, animação entra em cartaz.
Foto: Divulgação

Com Glenn Close e Amy Adams, uma caracterização digna de destaque e uma trama que promete, o filme “Era Uma Vez um Sonho” estreia na Netflix. Dirigido por Ron Howard, a produção mostra um jovem que precisa voltar para casa e se redescobre em meio a tensões e a uma briga familiar.

Andrew Garfield, apesar dos questionáveis longas do Homem-Aranha, segundo a crítica, surge marcante em “Até o Último Homem”, que é um dos destaque da semana na Amazon Prime. Ele interpreta um médico dos Aliados durante a Batalha de Okinawa na Segunda Guerra Mundial.

Nas salas de cinema dos shoppings de Campinas, a animação “Trolls 2” se junta a outras obras em cartaz. Nesta sequência do filme de 2016, que arrecadou mais de US$ 340 milhões nas bilheterias, a líder Poppy descobre outras espécies de trolls, cada uma representando um gênero musical.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” chega em Campinas

A apresentação conta a história de dona Dulce Carmona, interpretada por Vera Fischer, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro, personagem de Mouhamed Harfouch, vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A trama foca em uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro de sua “classe social”.

Série de curtas “Eu sou Groot” chega ao Disney+

A série de curtas “Eu sou Groot”, que conta as aventuras do Baby Groot, herói dos Guardiões da Galáxia, já está disponível no Disney+. Os fãs de comédia romântica também estão bem servidos. A terceira temporada de “Eu Nunca…”  chega esta semana na Netflix. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.