Ouça ao vivo

Após votar, Jonas quer cidade na fase verde

Foto: Arquivo CBN

O Prefeito de Campinas, Jonas Donizette, votou na Escola Estadual Milton de Tolosa, no Jardim Leonaor, às 10h30, numa votação rápida, por não haver nenhum eleitor antes dele na fila da seção 134. Como ocorreu no primeiro turno, Jonas estava acompanhado da filha caçula, que vota na mesma escola.

Ele estava de máscara, utilizou álcool em gel antes de depois de votar e a própria caneta para assinar o caderno de votação. Depois de votar, Jonas conversou com a Imprensa, afirmando que pretende entregar a cidade na fase verde do plano São Paulo, descartando rumores de retorno à fase amarela, após as Eleições.

Jonas afirmou que a cidade está preparada, com uma boa condição para manter-se na fase verde. No entanto, pediu a colaboração da população de Campinas para que a cidade consiga manter o Comércio aberto nesta época tão importante para as vendas.

Para que a cidade se mantenha na fase verde do plano São Paulo é preciso que todos colaborem, evitando aglomerações, festas e ambientes lotados, além do uso de máscara e respeito aos demais protocolos sanitários.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.