Campinas vence Uberlândia e sobe na Superliga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O time masculino de vôlei de Campinas conquistou a quinta vitória em seis jogos na Superliga ao bater Uberlândia fora de casa por 3 sets a 0 nesta quarta-feira, em Minas Gerais. As parciais foram de 25/19, 25/18 e 25/21. O central Barreto, da equipe campineira, foi eleito o melhor jogador em quadra. A vitória levou Campinas a 15 pontos.
Foto: Boaz Xavier

O time masculino de vôlei de Campinas conquistou a quinta vitória em seis jogos na Superliga ao bater Uberlândia fora de casa por 3 sets a 0 nesta quarta-feira, em Minas Gerais.

As parciais foram de 25/19, 25/18 e 25/21. O central Barreto, da equipe campineira, foi eleito o melhor jogador em quadra.

A vitória levou Campinas a 15 pontos, empatado com o Taubaté na liderança do campeonato nacional, mas com um jogo a mais.

Domingo, no Taquaral, Campinas recebe o próprio líder Taubaté, às 21h30.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Jogadores da Ponte voltam a falar; Guarani multa atletas

Depois da greve de silêncio, iniciada ao ser noticiado o atraso de pagamentos no elenco, o meia Camilo foi o primeiro jogador da Ponte Preta a voltar a conversar com a imprensa. O camisa 10 falou sobre a atuação contra o Náutico, o que esperar do confronto de quinta-feira contra a Chapecoense e ainda revelou que o boicote à imprensa foi decidido por meio de votação entre os jogadores.

Ponte vence e segue com chance de acesso

A Ponte Preta venceu o Náutico por 2 a 0 neste domingo no estádio Moisés Lucarelli e segue com chances matemáticas de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da Macaca foram marcados por Camilo logo no início do jogo, aos 5 e 13 minutos do primeiro tempo. O primeiro de cabeça, após cruzamento de Yuri, e o segundo de falta.