Ouça ao vivo

CBN tem rodada tripla de futebol neste sábado

A CBN transmite três jogos em sequência nesta sábado pelo Campeonato Brasileiro das séries A e B. A jornada começa às 15h e vai até a meia-noite com os jogos dos times de Campinas, do Tricolor Paulista e a repercussão dos resultados. Às 16h, a Ponte Preta entra em campo para enfrentar o CSA em Maceió.
Créditos: David Oliveira/Guarani FC

A CBN transmite três jogos em sequência nesta sábado pelo Campeonato Brasileiro das séries A e B. A jornada começa às 15h e vai até a meia-noite com os jogos dos times de Campinas, do Tricolor Paulista e a repercussão dos resultados.

Às 16h, a Ponte Preta entra em campo para enfrentar o CSA em Maceió. O Futebol CBN Campinas transmite com a narração de Ederaldo Poy, comentários de João Carlos de Freitas, reportagens de Gabriel Castro, apresentação de Roberto Diogo e Central da Bola com Caio Almeida.

Às 19h tem Série A. As emoções de Bahia x São Paulo estão na CBN com Oscar Ulisses e Raphael Prates.

Logo na sequência, às 21h, o Guarani recebe a Chapecoense, líder da Série B. Jarbas Duarte narra, Carlos Eduardo de Freitas comenta, Rafael Pio reporta e Valdenê Amorim comanda a Central da Bola no Futebol CBN Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Santos pode mandar jogos da Série B no Maracanã

Local tem história na vida do Santos. Peixe conquistou título mundial em 1963. O Rei Pelé marcou o milésimo gol também no lendário estádio Mário Filho. Clube deve mandar um pedido para CBF para confirmar o mando de jogo na Cidade Maravilhosa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.