CBN tem rodada tripla de futebol neste sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A CBN transmite três jogos em sequência nesta sábado pelo Campeonato Brasileiro das séries A e B. A jornada começa às 15h e vai até a meia-noite com os jogos dos times de Campinas, do Tricolor Paulista e a repercussão dos resultados. Às 16h, a Ponte Preta entra em campo para enfrentar o CSA em Maceió.
Créditos: David Oliveira/Guarani FC

A CBN transmite três jogos em sequência nesta sábado pelo Campeonato Brasileiro das séries A e B. A jornada começa às 15h e vai até a meia-noite com os jogos dos times de Campinas, do Tricolor Paulista e a repercussão dos resultados.

Às 16h, a Ponte Preta entra em campo para enfrentar o CSA em Maceió. O Futebol CBN Campinas transmite com a narração de Ederaldo Poy, comentários de João Carlos de Freitas, reportagens de Gabriel Castro, apresentação de Roberto Diogo e Central da Bola com Caio Almeida.

Às 19h tem Série A. As emoções de Bahia x São Paulo estão na CBN com Oscar Ulisses e Raphael Prates.

Logo na sequência, às 21h, o Guarani recebe a Chapecoense, líder da Série B. Jarbas Duarte narra, Carlos Eduardo de Freitas comenta, Rafael Pio reporta e Valdenê Amorim comanda a Central da Bola no Futebol CBN Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Jogadores da Ponte voltam a falar; Guarani multa atletas

Depois da greve de silêncio, iniciada ao ser noticiado o atraso de pagamentos no elenco, o meia Camilo foi o primeiro jogador da Ponte Preta a voltar a conversar com a imprensa. O camisa 10 falou sobre a atuação contra o Náutico, o que esperar do confronto de quinta-feira contra a Chapecoense e ainda revelou que o boicote à imprensa foi decidido por meio de votação entre os jogadores.