Ouça ao vivo

Fábio Porchat: “Está todo mundo dando opinião o tempo todo”

No papo, o ator e apresentador contou curiosidades e explicou o processo de criação do programa 'Que História é Essa, Porchat?", que da TV por assinatura, agora também é veiculado na Globo. Também falamos sobre Porta dos Fundos, Porta Afora, Stand-up, a vida na pandemia e muito mais.

 

Acompanhe a entrevista exclusiva do apresentador do CBN Cultura, Leonardo Cassano, com Fábio Porchat.

No papo, o ator e apresentador contou curiosidades e explicou o processo de criação do programa ‘Que História é Essa, Porchat?”, que da TV por assinatura, agora também é veiculado na Globo. Também falamos sobre Porta dos Fundos, Porta Afora, Stand-up, a vida na pandemia e muito mais!

Fábio disse ainda que a ideia do programa surgiu da simplicidade de ouvir histórias: “Em um mundo onde todos estão dando opinião o tempo todo, onde tudo acaba em Bolsonaro, Amazônia e afins, queríamos um programa leve para que as pessoas possam dormir bem e no dia seguinte acordar e voltar a falar de tudo o que ela quiser”. 

Acompanhe abaixo a versão em vídeo e acima em áudio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.