Fábio Porchat: “Está todo mundo dando opinião o tempo todo”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
No papo, o ator e apresentador contou curiosidades e explicou o processo de criação do programa 'Que História é Essa, Porchat?", que da TV por assinatura, agora também é veiculado na Globo. Também falamos sobre Porta dos Fundos, Porta Afora, Stand-up, a vida na pandemia e muito mais.

 

Acompanhe a entrevista exclusiva do apresentador do CBN Cultura, Leonardo Cassano, com Fábio Porchat.

No papo, o ator e apresentador contou curiosidades e explicou o processo de criação do programa ‘Que História é Essa, Porchat?”, que da TV por assinatura, agora também é veiculado na Globo. Também falamos sobre Porta dos Fundos, Porta Afora, Stand-up, a vida na pandemia e muito mais!

Fábio disse ainda que a ideia do programa surgiu da simplicidade de ouvir histórias: “Em um mundo onde todos estão dando opinião o tempo todo, onde tudo acaba em Bolsonaro, Amazônia e afins, queríamos um programa leve para que as pessoas possam dormir bem e no dia seguinte acordar e voltar a falar de tudo o que ela quiser”. 

Acompanhe abaixo a versão em vídeo e acima em áudio.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Amy Adams e Glenn Close estrelam filme na Netflix

Com as duas estrelas, uma caracterização digna de destaque e uma trama que promete, o filme “Era Uma Vez um Sonho” estreia na Netflix. Dirigido por Ron Howard, a produção mostra um jovem que precisa voltar para casa e se redescobre em meio a tensões e a uma briga familiar. Na Amazon, “Até o Último Homem” é uma das principais atrações. Nos cinemas, animação entra em cartaz.

Otto apresenta sua versatilidade musical no palco do Sesc

Ele sobe ao palco  do Sesc Vila Mariana, acompanhado pelos músicos Erandy Pereira Montenegro Junior (guitarra), Paulo Menotti Del Picchia (baixo) e Samuel Fraga Pereira (bateria). A apresentação começa, às 19 horas,  e pode ser conferida em tempo real no youtube.com/sescsp e instagram.com/sescaovivo.