Clima de Natal invade filmes e séries na Netflix

Foto: Divulgação/Netflix

Para quem quer entrar de vez no clima natalino, a primeira temporada da série original da Netflix “Casa Pronta para o Natal” já está no catálogo. A produção acompanha o designer de interiores Benjamin Bradley e a equipe de dele. A ideia é ajudar famílias a decorarem as casas para a data.

YouTube video

Também com a celebração natalina como pano de fundo, o filme “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura” tem Vanessa Hudgens interpretado as duas protagonistas. O longa, que é uma continuação da trama de 2018, coloca as sósias Stacy e Margaret mais uma vez trocando de lugar.

YouTube video

Enquanto na Amazon Prime estreiam a quarta temporada de “This Is Us” e o filme de mistério “Under The Silver Lake”, nos cinemas as novidades são “Destruição Final: O Último Refúgio” e a mais nova versão de “Convenção das Bruxas”, com Anne Hathaway e Octavia Spencer no elenco.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Filme idealizado por Paulo Gustavo estreia nos cinemas esta semana

Retrospectiva Na Tela: Onde assistir os filmes e séries mais vistos de 2025

Piracicaba terá Réveillon com shows e queima de fogos de barulho reduzido no Engenho Central 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme idealizado por Paulo Gustavo estreia nos cinemas esta semana

A morte do humorista Paulo Gustavo vai completar 5 anos em maio deste ano. Mas as ideias dele continuam vivas e um lançamento do cinema para esta semana comprova isso, com um filme idealizado por ele. Chega às telonas a comédia policial nacional Agentes Muito Especiais. Com Marcos Majella e Pedroca Monteiro, dois agentes precisam provar ao chefe da polícia do Rio que são capazes de estar na corporação. Eles se infiltram numa penitenciária para tentar desbancar a quadrilha perigosa “Bando da Onça”.

Retrospectiva Na Tela: Lilo & Stitch é campeão de bilheteria no Brasil em 2025

Ainda falta uma semana para o fim de 2025 e os números podem ser atualizados, já que Wicked 2, O Agente Secreto, Avatar: Fogo e Cinzas chegaram às telonas há pouco tempo. Mas o líder de público e arrecadação nos cinemas brasileiros este ano até agora foi a animação da Disney, Lilo & Stitch. O filme, que estreou em maio, já levou mais de 10,4 milhões de pessoas às salas do país e faturou R$ 214 milhões. Stitch aparece como um alienígena expressivo que foi adotado como animal de estimação por Lilo. Juntos, eles descobrem o significado de família.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.