Clima de Natal invade filmes e séries na Netflix

Reality sobre decoração de Natal e comédia romântica que usa a data como pano de fundo estreiam neste fim de semana no catálogo do serviço de streaming. Amazon Prime adiciona nova temporada de série de sucesso e filme de mistério. Já nos cinemas o destaque é a nova versão de "Convenção das Bruxas", estrelado por Anne Hathaway e Octavia Spencer.
Foto: Divulgação/Netflix

Para quem quer entrar de vez no clima natalino, a primeira temporada da série original da Netflix “Casa Pronta para o Natal” já está no catálogo. A produção acompanha o designer de interiores Benjamin Bradley e a equipe de dele. A ideia é ajudar famílias a decorarem as casas para a data.

Também com a celebração natalina como pano de fundo, o filme “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura” tem Vanessa Hudgens interpretado as duas protagonistas. O longa, que é uma continuação da trama de 2018, coloca as sósias Stacy e Margaret mais uma vez trocando de lugar.

Enquanto na Amazon Prime estreiam a quarta temporada de “This Is Us” e o filme de mistério “Under The Silver Lake”, nos cinemas as novidades são “Destruição Final: O Último Refúgio” e a mais nova versão de “Convenção das Bruxas”, com Anne Hathaway e Octavia Spencer no elenco.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Franquia Missão Impossível chega ao fim com O Acerto Final

O herói Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise, vai se aposentar após oito filmes. Está em cartaz Missão Impossível – O Acerto Final. Hunt tenta impedir as consequências trágicas de uma Inteligência Artificial no sistema global de computadores. Ele acaba se deparando com governantes poderosos ao redor do mundo. Ao lado de novos aliados, uma corrida contra o tempo vai definir o destino da realidade no planeta.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.