Ouça ao vivo

Clima de Natal invade filmes e séries na Netflix

Reality sobre decoração de Natal e comédia romântica que usa a data como pano de fundo estreiam neste fim de semana no catálogo do serviço de streaming. Amazon Prime adiciona nova temporada de série de sucesso e filme de mistério. Já nos cinemas o destaque é a nova versão de "Convenção das Bruxas", estrelado por Anne Hathaway e Octavia Spencer.
Foto: Divulgação/Netflix

Para quem quer entrar de vez no clima natalino, a primeira temporada da série original da Netflix “Casa Pronta para o Natal” já está no catálogo. A produção acompanha o designer de interiores Benjamin Bradley e a equipe de dele. A ideia é ajudar famílias a decorarem as casas para a data.

Também com a celebração natalina como pano de fundo, o filme “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura” tem Vanessa Hudgens interpretado as duas protagonistas. O longa, que é uma continuação da trama de 2018, coloca as sósias Stacy e Margaret mais uma vez trocando de lugar.

Enquanto na Amazon Prime estreiam a quarta temporada de “This Is Us” e o filme de mistério “Under The Silver Lake”, nos cinemas as novidades são “Destruição Final: O Último Refúgio” e a mais nova versão de “Convenção das Bruxas”, com Anne Hathaway e Octavia Spencer no elenco.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.