Ouça ao vivo

Natal de Campinas não terá Palácio do Papai Noel

Foto: Danilo Braga

A decoração de Natal deste ano no Centro de Campinas não contará com o tradicional Palácio do Papai Noel. No entanto, a decoração natalina realizada pela ACIC, pronta nesta sexta-feira, vai garantir o clima natalino, com a instalação de duas grandes árvores de Natal, ornamentadas com festão, bolas coloridas, lâmpadas de LED, pinhas naturais, anjos dourados, sino, ponteira de estrela de luz, entre outros elementos com temática de Natal.

A primeira, com seis metros de altura por quatro de diâmetro, localizada na Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral) e a segunda, com quatro metros de altura, no final da Rua 13 de Maio.

Na Praça Rui Barbosa haverá ainda o lançamento de neve artificial, todos os dias, em horários pré-definidos. De acordo com a Presidente da ACIC, Adriana Flosi, o Palácio do Papai Noel teve que ficar de fora da decoração esse ano para evitar aglomerações.

Adriana Flosi afirmou que os comerciantes apoiaram a decisão e a expectativa da ACIC é de recuperação neste Natal pelo menos parte das perdas que ocorreram deste ano. As atrações de Natal vão permanecer no local até o dia 26 de dezembro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.