Ouça ao vivo

Evento esportivo em aeroporto gera polêmica

O Aeroporto dos Amarais em Campinas vai sediar evento esportivo com carros de luxo neste sábado, dia 21, e para tanto permanecerá fechado para pousos e decolagens. A medida não agrada os concessionários, pois, segundo o presidente da Associação dos Concessionários do Aeroporto dos Amarais, Thomaz Wassall, vários deles atendem emergências como por exemplo, na área da saúde e de energia elétrica.

Com o espaço fechado as aeronaves estarão impedidas de usar o local. Para o presidente da  entidade, a Rede de Aeroporto VOA-SP, que administra o Aeroporto dos Amarais, está fazendo uso indevido do espaço que é público. Ele diz  que entrou em contato, mas, não teve resposta. Diante do fato a entidade já entrou em contato com as autoridades competentes que ainda não responderam.

A Rede de Aeroportos VOA-SP, informou através de nota que segue todas as normas vigentes e obteve aprovação dos órgãos fiscalizadores em todas as esferas, federal, estadual e municipal para a realização do evento, portando está dentro da legalidade. A nota informa, também, que os usuários do aeroporto foram comunicados com antecedência através dos canais técnicos sobre o evento em questão que acontece neste sábado, dia 21, no período das 9h às 17h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.