Guarani e Ponte vencem na Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi boa para os dois times de Campinas. Tanto o Guarani quanto a Ponte Preta venceram. Em Curitiba, o Bugre bateu o Paraná por 2 a 1. No Moisés Lucarelli, a Macaca teve dificuldades, mas bateu o lanterna Oeste por 1 a 0.

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi boa para os dois times de Campinas. Tanto o Guarani quanto a Ponte Preta venceram.

Em Curitiba, o Guarani bateu o Paraná por 2 a 1. O Bugre abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Bidu bateu cruzado da esquerda e acertou o canto do goleiro Alisson.

O Paraná se abriu e o Guarani poderia ter ampliado, mas Lucas Crispim e Júnior Todinho erraram o último passe.

Aos 22 da segunda etapa, o time da casa empatou. Wandson recebeu lançamento nas costas da zaga e chutou certeiro no canto para marcar.

Nos acréscimos, aos 49, o Bugre chegou à vitória. Rickson cruzou rasteiro da direita e Renanzinho se antecipou ao goleiro para marcar o primeiro gol dele como profissional.

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta teve dificuldades, mas bateu o lanterna Oeste por 1 a 0.

Depois de um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, o técnico Marcelo Oliveira fez três alterações no intervalo. Uma delas foi recuar Apodi para a lateral.

Aos 11 minutos, Apodi infiltrou na área por trás da zaga, recebeu lançamento de Bruno Rodrigues e tocou de pé esquerdo para marcar o gol que garantiu três pontos para a Macaca e quebrar um jejum de três jogos sem vencer.

A Ponte permanece na sétima colocação, mas subiu para 36 pontos. O Guarani subiu para 11°, com 31.

Os times de Campinas voltam a campo no sábado. A Ponte vai a Maceió enfrentar o CSA, às 16h. O Guarani recebe a líder Chapecoense, às 21h.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Jogadores da Ponte voltam a falar; Guarani multa atletas

Depois da greve de silêncio, iniciada ao ser noticiado o atraso de pagamentos no elenco, o meia Camilo foi o primeiro jogador da Ponte Preta a voltar a conversar com a imprensa. O camisa 10 falou sobre a atuação contra o Náutico, o que esperar do confronto de quinta-feira contra a Chapecoense e ainda revelou que o boicote à imprensa foi decidido por meio de votação entre os jogadores.

Ponte vence e segue com chance de acesso

A Ponte Preta venceu o Náutico por 2 a 0 neste domingo no estádio Moisés Lucarelli e segue com chances matemáticas de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da Macaca foram marcados por Camilo logo no início do jogo, aos 5 e 13 minutos do primeiro tempo. O primeiro de cabeça, após cruzamento de Yuri, e o segundo de falta.