Ouça ao vivo

Hortolândia não vai fechar comércio 

Foto: Leandro Las Casas

A Prefeitura de Hortolândia divulgou uma Nota Oficial na tarde desta terça-feira afirmando que são falsas as informações a respeito do fechamento do comércio local em função da pandemia do novo coronavírus.

Leia abaixo a Nota na íntegra:

“A Prefeitura de Hortolândia informa que uma das prioridades da Administração Municipal é a retomada econômica e o fortalecimento dos empresários locais. Por isso, reitera que são falsos os boatos sobre fechamento do comércio.

 Os números da pandemia em nossa cidade se encontram estabilizados e não há sinais de aumento de contaminados por Coronavírus. Além disso, temos uma estrutura reforçada para combater a pandemia, com a Unidade Respiratória do Nova Hortolândia, os leitos de UTI no Hospital Mário Covas, os túneis de descontaminação nas unidades de pronto atendimento. Também realizamos periodicamente ações para prevenção da doença.

 Hortolândia e toda a Região Metropolitana estão na Fase Verde da retomada consciente do Governo do Estado e os dados de contágio apresentam estabilidade. O vírus ainda está em circulação e reforçamos que os cuidados para evitar o avanço da pandemia ainda são necessários: é obrigatório o uso de máscaras e o respeito aos protocolos sanitários. Devemos continuar evitando aglomerações e protegendo as pessoas do grupo de risco.

 Unidos e agindo com responsabilidade, Hortolândia seguirá vencendo os desafios e nos rumos do desenvolvimento e crescimento com qualidade de vida.”

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.