Ouça ao vivo

Mudanças viárias exigem atenção no centro

Foto: Danilo Braga

Desde o último sábado quatro vias do Centro de Campinas passaram por modificação no tráfego de veículos de forma permanente. A medida foi necessária por causa da implantação do BRT. A Rua Marquês de Três Rios ganhou novo trecho. Ela chegava até a Rua Dr. Ricardo e agora vai até a Av. Governador Pedro de Toledo.

Além disso, o fluxo de veículos na Marques de Três Rios teve o sentido invertido, do centro, para o bairro, se mantendo neste sentido em todo o trecho entre a Rua Saldanha Marinho e a Avenida Governador Pedro de Toledo. O motorista Aderaldo Silva conta que está sendo preciso muita atenção para assimilar as alterações no trânsito.

Com as mudanças, a Rua Francisco Elisiário também ganhou novo trecho, chegando agora até o novo viário da Rua Marquês de Três Rios, com sentido único da Rua Marquês de Três Rios em direção à Rua Doutor Mascarenhas. Já a Rua Doutor Mascarenhas, passa a ter sentido único da Rua Francisco Elisiário em direção à Avenida Andrade Neves. E na Rua Saldanha Marinho, o sentido único vai da Rua Hercules Florence em direção à Marques de três Rios.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.