Netflix traz nova fase de “The Crown” e série de guerra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A quarta temporada da produção que acompanha a Rainha Elizabeth II se passa nos anos 80 e mostra, entre tantos eventos históricos, a relação complicada da monarca com a Primeira-Ministra Margareth Thatcher. A Princesa Diana também surge pela primeira vez. Já "The Liberator" se passa na Segunda Guerra Mundial e encena batalhas que mesclam filmagem real com uma técnica inovadora de animação. Cinemas também têm atrações.
Foto: Divulgação

A quarta temporada da produção que acompanha a Rainha Elizabeth II se passa nos anos 80 e mostra, entre tantos eventos históricos, a relação complicada da monarca com a Primeira-Ministra Margareth Thatcher. A Princesa Diana também surge pela primeira vez na renomada “The Crown”.

Outra novidade no serviço de streaming é “The Liberator”, com quatro episódios de estreia que mostram como foi a “Operação Avalanche” dos Aliados na Segunda Guerra Mundial. A série usa filmagens live-action e tecnologia para exibir cenas únicas que mesclam realidade e animação.

“Carlinhos e Carlão” estreia na Amazon Prime. No filme nacional, Luis Lobianco e Thati Lopes, famosos pelo trabalho com o Porta dos Fundos, protagonizam a obra que mostra um machista e homofóbico que precisa superar os preconceitos ao sofrer uma mudança em formato de lição.

Nos cinemas de Campinas, além dos filmes em cartaz ao longo das últimas semanas, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” estreia. O reboot do longa original de 1996 traz um novo grupo de mulheres jovens que se ajuda e se desenvolve, usando e experimentando os próprios poderes.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O álbum que se tornou o grande acerto dos Titãs

No final dos anos 80 a sonoridade rock dos Titãs já estava muito bem definida.  Mas o conjunto ao lançar o seu quinto álbum em 1989 trouxe um novo fôlego ao colocar   elementos da musica brasileira, com batidas eletrônicas e tendo como resultado o criativo Õ Blésq Blom.

Amazon tem série com Anne Hathaway e Helen Mirren

“Solos”, série original da Amazon Prime Video, chega ao catálogo estrelada por nomes como Anne Hathaway, Helen Mirren, Morgan Freeman e Uzo Aduba e fala de presente e futuro e mostra que todos estamos conectados através da experiência humana. Disney+ e Globoplay também têm novidades no fim de semana.

A inspiração de Paul Simon após a sua separação!

Em outubro de 1975, o cantor  americano Paul Simon lançou o quarto disco da carreira solo. Ele experimentava um bom momento profissional, mas a vida pessoal estava complicada. E em meio ao divórcio surgiu a canção 50 Ways to Leave your Lover.  Essa música é a única de Paul Simon que chegou ao primeiro lugar na Billboard.

Louis Pasteur ganha exposição interativa no Sesc Campinas

Um dos gênios da ciência, um pesquisador obstinado e um mestre na difusão de informações, Louis Pasteur tem sua vida e obra revisitadas na mostra “Pasteur, o Cientista”, no Sesc Campinas, a partir de 23 de junho de 2021. A abertura virtual será transmitida pelos canais Sesc SP e Sesc Campinas, às 20h30.