Netflix traz nova fase de “The Crown” e série de guerra

A quarta temporada da produção que acompanha a Rainha Elizabeth II se passa nos anos 80 e mostra, entre tantos eventos históricos, a relação complicada da monarca com a Primeira-Ministra Margareth Thatcher. A Princesa Diana também surge pela primeira vez. Já "The Liberator" se passa na Segunda Guerra Mundial e encena batalhas que mesclam filmagem real com uma técnica inovadora de animação. Cinemas também têm atrações.
Foto: Divulgação

A quarta temporada da produção que acompanha a Rainha Elizabeth II se passa nos anos 80 e mostra, entre tantos eventos históricos, a relação complicada da monarca com a Primeira-Ministra Margareth Thatcher. A Princesa Diana também surge pela primeira vez na renomada “The Crown”.

Outra novidade no serviço de streaming é “The Liberator”, com quatro episódios de estreia que mostram como foi a “Operação Avalanche” dos Aliados na Segunda Guerra Mundial. A série usa filmagens live-action e tecnologia para exibir cenas únicas que mesclam realidade e animação.

“Carlinhos e Carlão” estreia na Amazon Prime. No filme nacional, Luis Lobianco e Thati Lopes, famosos pelo trabalho com o Porta dos Fundos, protagonizam a obra que mostra um machista e homofóbico que precisa superar os preconceitos ao sofrer uma mudança em formato de lição.

Nos cinemas de Campinas, além dos filmes em cartaz ao longo das últimas semanas, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” estreia. O reboot do longa original de 1996 traz um novo grupo de mulheres jovens que se ajuda e se desenvolve, usando e experimentando os próprios poderes.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” chega em Campinas

A apresentação conta a história de dona Dulce Carmona, interpretada por Vera Fischer, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro, personagem de Mouhamed Harfouch, vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A trama foca em uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro de sua “classe social”.

Série de curtas “Eu sou Groot” chega ao Disney+

A série de curtas “Eu sou Groot”, que conta as aventuras do Baby Groot, herói dos Guardiões da Galáxia, já está disponível no Disney+. Os fãs de comédia romântica também estão bem servidos. A terceira temporada de “Eu Nunca…”  chega esta semana na Netflix. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.