Netflix traz nova fase de “The Crown” e série de guerra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A quarta temporada da produção que acompanha a Rainha Elizabeth II se passa nos anos 80 e mostra, entre tantos eventos históricos, a relação complicada da monarca com a Primeira-Ministra Margareth Thatcher. A Princesa Diana também surge pela primeira vez. Já "The Liberator" se passa na Segunda Guerra Mundial e encena batalhas que mesclam filmagem real com uma técnica inovadora de animação. Cinemas também têm atrações.
Foto: Divulgação

A quarta temporada da produção que acompanha a Rainha Elizabeth II se passa nos anos 80 e mostra, entre tantos eventos históricos, a relação complicada da monarca com a Primeira-Ministra Margareth Thatcher. A Princesa Diana também surge pela primeira vez na renomada “The Crown”.

Outra novidade no serviço de streaming é “The Liberator”, com quatro episódios de estreia que mostram como foi a “Operação Avalanche” dos Aliados na Segunda Guerra Mundial. A série usa filmagens live-action e tecnologia para exibir cenas únicas que mesclam realidade e animação.

“Carlinhos e Carlão” estreia na Amazon Prime. No filme nacional, Luis Lobianco e Thati Lopes, famosos pelo trabalho com o Porta dos Fundos, protagonizam a obra que mostra um machista e homofóbico que precisa superar os preconceitos ao sofrer uma mudança em formato de lição.

Nos cinemas de Campinas, além dos filmes em cartaz ao longo das últimas semanas, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” estreia. O reboot do longa original de 1996 traz um novo grupo de mulheres jovens que se ajuda e se desenvolve, usando e experimentando os próprios poderes.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Amy Adams e Glenn Close estrelam filme na Netflix

Com as duas estrelas, uma caracterização digna de destaque e uma trama que promete, o filme “Era Uma Vez um Sonho” estreia na Netflix. Dirigido por Ron Howard, a produção mostra um jovem que precisa voltar para casa e se redescobre em meio a tensões e a uma briga familiar. Na Amazon, “Até o Último Homem” é uma das principais atrações. Nos cinemas, animação entra em cartaz.

Otto apresenta sua versatilidade musical no palco do Sesc

Ele sobe ao palco  do Sesc Vila Mariana, acompanhado pelos músicos Erandy Pereira Montenegro Junior (guitarra), Paulo Menotti Del Picchia (baixo) e Samuel Fraga Pereira (bateria). A apresentação começa, às 19 horas,  e pode ser conferida em tempo real no youtube.com/sescsp e instagram.com/sescaovivo.

Conheça as propostas de Rafa Zimbaldi e Dário Saadi pra Cultura

O CBN Cultura entrevistou os candidatos a Prefeito de Campinas com uma pauta única: Cultura. Entre os assuntos abordados, a importância da pasta de Cultura para o próximo mandato, o fomento aos artistas e grupos de Campinas, a retomada do FICC, importante incentivo a projetos culturais e claro, a sonhada reabertura do Centro de Convivência.

Marcos Valle faz show on-line nesta quinta-feira

Nesta live, o artista mostra um panorama de sua carreira, passando por diversas fases de sua obra, em composições como “Mustang Cor de Sangue”, “Bicicleta”, “Selva de Pedra”, “Samba de Verão” e “Viola Enluarada”. Marcos Valle iniciou sua trajetória artística em 1961 integrando um trio, com Edu Lobo e Dori Caymmi.