Ouça ao vivo

Pix: O que é e como funciona o novo sistema de pagamentos

Desde a última segunda, 16 de novembro, o Banco Central liberou, para uso pleno, o PIX, novo sistema de pagamento instantâneo, que é uma forma alternativa ao DOC e TED. Saiba detalhes deste novo sistema de pagamento que promete facilitar a vida de todos os brasileiros.
clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Desde a última segunda, 16 de novembro, o Banco Central liberou, para uso pleno, o PIX, novo sistema de pagamento instantâneo, que é uma forma alternativa ao DOC e TED.

Neste episódio do Transformação Digital CBN, convidamos Júlia Mendonça, que é especialista em investimentos e influenciadora digital no nicho de finanças, autora do livro “Bora Enriquecer” e colunista da CBN Campinas para explicar sobre o que é o PIX e como usar com segurança!

A Júlia nos ajuda a entender melhor como funciona e para que serve este novo e importante sistema. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.