Ponte empata e segue sem vencer na Copa Paulista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Álvaro Jr./PontePress

A Ponte Preta empatou com o São Bernardo por 1 a 1 nesta quarta-feira pela Copa Paulista, no Majestoso. Mesmo sem conseguir vencer em quatro partidas, a Macaca soma dois pontos e neste momento conseguiria a classificação para as oitavas de final, pois ultrapassou o Juventus no Grupo 4.

O gol pontepretano foi marcado pelo atacante João Veras, de pênalti. O jogador tem média de um gol por partida na competição.

A Macaca volta a campo no domingo para enfrentar o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo. O jogo acontece às 15h.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas vence Uberlândia e sobe na Superliga

O time masculino de vôlei de Campinas conquistou a quinta vitória em seis jogos na Superliga ao bater Uberlândia fora de casa por 3 sets a 0 nesta quarta-feira, em Minas Gerais. As parciais foram de 25/19, 25/18 e 25/21. O central Barreto, da equipe campineira, foi eleito o melhor jogador em quadra. A vitória levou Campinas a 15 pontos.

Guarani e Ponte vencem na Série B

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi boa para os dois times de Campinas. Tanto o Guarani quanto a Ponte Preta venceram. Em Curitiba, o Bugre bateu o Paraná por 2 a 1. No Moisés Lucarelli, a Macaca teve dificuldades, mas bateu o lanterna Oeste por 1 a 0.

Ponte vence e Guarani perde na Copa Paulista

A Ponte venceu o Juventus por 2 a 0 na Rua Javari neste domingo e conquistou a primeira vitória na competição. João Veras e Gustavo marcaram os gols da Macaca. Já o Guarani se complicou ao ser derrotado no Brinco pelo Água Santa por 1 a 0.