CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponte empata jogo de arbitragem polêmica

A Ponte Preta empatou com o Brasil de Pelotas por 1 a 1 na tarde desta sexta-feira no estádio Moisés Lucarelli e ficou fora do G-4 do Campeonato Brasileiro da
Ponte empata jogo de arbitragem polêmica
A Ponte Preta empatou com o Brasil de Pelotas por 1 a 1 na tarde desta sexta-feira no estádio Moisés Lucarelli e ficou fora do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B por mais uma rodada. Os dois gols do jogo tiveram irregularidades, além de um pênalti mal marcado para a Ponte, que foi desperdiçado.

A Ponte Preta empatou com o Brasil de Pelotas por 1 a 1 na tarde desta sexta-feira no estádio Moisés Lucarelli e ficou fora do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B por mais uma rodada.

Os dois gols do jogo tiveram irregularidades, além de um pênalti mal marcado para a Ponte, que foi desperdiçado.

O Brasil abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta na área, Sousa, em posição de impedimento, cabeceou no canto esquerdo de Ygor Vinhas. A arbitragem validou o gol.

Aos 44, Matheus Peixoto, adiantado, recebeu a bola e fez o passe para Camilo, que rolou para Guilherme Lazaroni. O lateral cruzou da linha de fundo e Apodi subiu mais que a zaga para empatar de cabeça.

O segundo tempo continuou com polêmica. Aos 9 minutos, Luan Dias chutou, a bola resvalou no zagueiro Nuno e o árbitro Wagner Reway entendeu que houve toque no braço do jogador do Xavante.

Na cobrança, João Paulo tirou demais do goleiro e bateu para fora, perdendo a chance de virar o jogo.

A Ponte foi à rede mais uma vez aos 42. Apodi bateu cruzado e venceu o goleiro Rafael Martins. Mas o lateral estava com a perna à frente do último zagueiro e o impedimento foi marcado.

Com 32 pontos, a Macaca volta a campo na próxima sexta-feira, também à tarde, para enfrentar o Vitória, em Salvador.

Conteúdos