Ponte vence e Guarani perde na Copa Paulista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A Ponte venceu o Juventus por 2 a 0 na Rua Javari neste domingo e conquistou a primeira vitória na competição. João Veras e Gustavo marcaram os gols da Macaca. Já o Guarani se complicou ao ser derrotado no Brinco pelo Água Santa por 1 a 0.
Foto: Alê Vianna/C.A. Juventus

A Ponte Preta venceu o Juventus por 2 a 0 na Rua Javari, neste domingo, e conquistou a primeira vitória na Copa Paulista. João Veras e Gustavo marcaram os gols da Macaca, que precisa apenas de um empate na última rodada da primeira fase para garantir a classificação para as oitavas de final.

Já o Guarani se complicou ao ser derrotado no Brinco pelo Água Santa por 1 a 0. O Bugre pode garantir classificação à Copa do Brasil caso conquiste a competição, mas caso não vença na última rodada, precisará vencer a Portuguesa no Canindé. Na estreia da Copa Paulista, a Lusa goleou por 5 a 0 em Campinas.

Quarta-feira, a Ponte joga pelo empate contra a Portuguesa Santista para se classificar. Em caso de derrota, garante a vaga caso o Juventus não vença o São Bernardo.

O Bugre, se tropeçar na Portuguesa, terá que torcer para que o Água Santa vença o Nacional.

Os três primeiros colocados de cada chave e o quarto de uma das cinco chaves (com a melhor campanha) avançam às oitavas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Jogadores da Ponte voltam a falar; Guarani multa atletas

Depois da greve de silêncio, iniciada ao ser noticiado o atraso de pagamentos no elenco, o meia Camilo foi o primeiro jogador da Ponte Preta a voltar a conversar com a imprensa. O camisa 10 falou sobre a atuação contra o Náutico, o que esperar do confronto de quinta-feira contra a Chapecoense e ainda revelou que o boicote à imprensa foi decidido por meio de votação entre os jogadores.