PSD oficializa apoio a Dário Saadi no 2º turno

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em nota nas redes sociais e um vídeo publicados no final da tarde desta sexta-feira (20), o partido PSD oficializou o apoio à candidatura de Dário Saadi (Republicanos) à Prefeitura de Campinas.

Após Artur Orsi, candidato do partido que conquistou 16,72% dos votos no 1º turno, ter anunciado sua opção em apoiar a candidatura de Saadi, o Vice-Presidente Nacional do PSD, Guilherme Campos, declarou a decisão oficial do partido em também caminhar com a candidatura no segundo turno das eleições.

Confira a Nota na íntegra:

O PSD apoia a decisão de seguir junto com Dario Saadi neste segundo turno das eleições para a Prefeitura de Campinas, conforme anúncio feito pelo nosso candidato a prefeito, Artur Orsi.

O segundo turno faz parte do processo democrático e em um momento desse a pior decisão é a omissão. Conheço o Dario há muitos anos e ele sempre desempenhou muito bem seu papel como vereador, médico e gestor público.

Em um processo eleitoral existe a disputa, mas o primeiro turno ficou para trás. Agora é o momento de apoiar pessoas as quais conhecemos sua competência para que a cidade se desenvolva e enfrente os desafios de 2021, que não serão fáceis neste período da pandemia.

Independente da legenda partidária, penso em primeiro lugar na minha querida cidade de Campinas e desejo muito sucesso ao Dario.

Guilherme Campos
Vice-presidente nacional do PSD

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Confira a agenda dos candidatos de Campinas

Os candidatos à Prefeitura de Campinas têm agenda de campanha nesta quinta-feira (26/11). Os compromissos foram divulgados pelas assessorias. ——————————- Dário Saadi (Republicanos) Manhã –