Sindicalistas fecham Terminal Ouro Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sindicalistas da categoria do transporte municipal de Campinas fecharam o Terminal Ouro Verde por cerca de duas horas, na tarde desta sexta-feira, em Campinas. 

De acordo com as informações, eles abordavam os motoristas para que não realizassem as viagens programadas, por conta de supostas questões trabalhistas com a empresa responsável pelo atendimento no local. O terminal ficou fechado por cerca de duas horas e as operações começaram a ser retomadas por volta das 15h30.

A Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas e enviaram equipes ao local.

De acordo com a Emdec, ela acionou a empresa concessionária responsável, para prestar esclarecimentos sobre o fato e pediu para que a situação fosse normalizada o mais rapidamente possível; não prejudicando os usuários do sistema de transporte público.

A empresa operadora da área informou à Emdec que não há nenhum débito em aberto no mês de novembro com a categoria, o que descaracteriza a ação como sendo por conta de questões trabalhistas. 

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Desemprego cresce 31,85% em Campinas

Um levantamento da ACIC, com base nos dados do CAGED, apontou que em 2020 o desemprego em Campinas cresceu 31,85% , na comparação com 2019. O ano de 2020 fechou com 108.662 trabalhadores sem emprego. Em 2019, eram 82.413. No entanto, o Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Gustavo Di Tella Ferreira, acredita que com o avanço da vacina, haverá aos poucos a retomada no emprego.