Streaming tem documentário, Hobbit e Jamie Foxx como Ray

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Quem Matou María Marta?” é mais uma série documental sobre crime na Netflix. A produção aborda uma das investigações mais intrigantes da Argentina. Na Amazon Prime, a trilogia de "O Hobbit" reúne grande elenco e uma atração tecnológica à parte. Por fim, Ray Charles interpretado por Jamie Foxx é outro destaque. O trabalho foi digno de Oscar. Cinemas também contam com filmes em cartaz.
Foto: Divulgação

“Quem Matou María Marta?” é mais uma série documental sobre crime na Netflix. A produção que aborda uma das investigações mais intrigantes da Argentina se soma a outras, como “Mistérios sem Solução” e “Cenas de um Homicídio”, para contar as circunstâncias da apuração e do inquérito.

Novembro ainda tem uma adição que, mesmo não sendo exatamente nova, não deixa de ser uma novidade – pelo menos para quem assina o serviço de streaming: a trilogia Matrix, com “Matrix”, “Reloaded” e “Revolutions”, pode ser conferida no catálogo de filmes desde o dia primeiro do mês.

Na Amazon Prime, outra trilogia é o destaque da semana. A história que precede a trilogia premiada de “O Senhor dos Anéis” tem grande elenco, com nomes como Ian McKellen e Christopher Lee, e uma tecnologia inovadora que aprimorou as imagens. “O Hobbit” já pode ser conferido pelos fãs.

Jamie Foxx ganhou impulsão na carreira por sua caracterização de Ray Charles, na cinebiografia “Ray”, que também pode ser vista na Amazon. O papel rendeu ao responsável pelo protagonismo o Oscar de Melhor Ator em 2005 por encenar a vida e a obra de um dos maiores músicos da história.

Nos cinemas de Campinas, a comédia “Bill & Ted: Encare a Música” se passa 30 anos depois do primeiro filme da trilogia e mostra os protagonistas, interpretados por Keanu Reeves e Alex Winter, ainda engessados no estilo dos anos 90 e contrariados com os rumos da vida pessoal de cada um.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O álbum que se tornou o grande acerto dos Titãs

No final dos anos 80 a sonoridade rock dos Titãs já estava muito bem definida.  Mas o conjunto ao lançar o seu quinto álbum em 1989 trouxe um novo fôlego ao colocar   elementos da musica brasileira, com batidas eletrônicas e tendo como resultado o criativo Õ Blésq Blom.

Amazon tem série com Anne Hathaway e Helen Mirren

“Solos”, série original da Amazon Prime Video, chega ao catálogo estrelada por nomes como Anne Hathaway, Helen Mirren, Morgan Freeman e Uzo Aduba e fala de presente e futuro e mostra que todos estamos conectados através da experiência humana. Disney+ e Globoplay também têm novidades no fim de semana.

A inspiração de Paul Simon após a sua separação!

Em outubro de 1975, o cantor  americano Paul Simon lançou o quarto disco da carreira solo. Ele experimentava um bom momento profissional, mas a vida pessoal estava complicada. E em meio ao divórcio surgiu a canção 50 Ways to Leave your Lover.  Essa música é a única de Paul Simon que chegou ao primeiro lugar na Billboard.

Louis Pasteur ganha exposição interativa no Sesc Campinas

Um dos gênios da ciência, um pesquisador obstinado e um mestre na difusão de informações, Louis Pasteur tem sua vida e obra revisitadas na mostra “Pasteur, o Cientista”, no Sesc Campinas, a partir de 23 de junho de 2021. A abertura virtual será transmitida pelos canais Sesc SP e Sesc Campinas, às 20h30.