Streaming tem documentário, Hobbit e Jamie Foxx como Ray

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Quem Matou María Marta?” é mais uma série documental sobre crime na Netflix. A produção aborda uma das investigações mais intrigantes da Argentina. Na Amazon Prime, a trilogia de "O Hobbit" reúne grande elenco e uma atração tecnológica à parte. Por fim, Ray Charles interpretado por Jamie Foxx é outro destaque. O trabalho foi digno de Oscar. Cinemas também contam com filmes em cartaz.
Foto: Divulgação

“Quem Matou María Marta?” é mais uma série documental sobre crime na Netflix. A produção que aborda uma das investigações mais intrigantes da Argentina se soma a outras, como “Mistérios sem Solução” e “Cenas de um Homicídio”, para contar as circunstâncias da apuração e do inquérito.

Novembro ainda tem uma adição que, mesmo não sendo exatamente nova, não deixa de ser uma novidade – pelo menos para quem assina o serviço de streaming: a trilogia Matrix, com “Matrix”, “Reloaded” e “Revolutions”, pode ser conferida no catálogo de filmes desde o dia primeiro do mês.

Na Amazon Prime, outra trilogia é o destaque da semana. A história que precede a trilogia premiada de “O Senhor dos Anéis” tem grande elenco, com nomes como Ian McKellen e Christopher Lee, e uma tecnologia inovadora que aprimorou as imagens. “O Hobbit” já pode ser conferido pelos fãs.

Jamie Foxx ganhou impulsão na carreira por sua caracterização de Ray Charles, na cinebiografia “Ray”, que também pode ser vista na Amazon. O papel rendeu ao responsável pelo protagonismo o Oscar de Melhor Ator em 2005 por encenar a vida e a obra de um dos maiores músicos da história.

Nos cinemas de Campinas, a comédia “Bill & Ted: Encare a Música” se passa 30 anos depois do primeiro filme da trilogia e mostra os protagonistas, interpretados por Keanu Reeves e Alex Winter, ainda engessados no estilo dos anos 90 e contrariados com os rumos da vida pessoal de cada um.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Festival Hercule Florence abre inscrições para a edição 2021

Neste ano o evento acontece nos meses de fevereiro e março e contará com exposições, atividades formativas on-line , instalações e atividades de convivência em espaços públicos ao ar livre em diferentes pontos da cidade. As inscrições para as  duas primeiras atividades preventivas  podem ser feitas até o dia, 24 de janeiro, por meio da plataforma Sympla.

Série no Disney+ abre expansão do universo Marvel

Aguardada, “WandaVision” abre a sequência de produções da Marvel Studios no serviço. O objetivo é aprofundar alguns personagens. Os episódios, lançados às sextas, se inspiram em sitcoms para mostrar os personagens em uma aparente vida suburbana. Amazon estreia a terceira temporada de “American Gods”. Já na Netflix, a novidade é uma série documental.

Drama e série da Marvel recheiam Netflix e Disney

“Pieces of a Woman” é um drama da Netflix com Vanessa Kirby, de “The Crown”, e Shia LaBeouf, de “Corações de Ferro”. Eles interpretam um casal prestes a ter um bebê. Porém, a alegria é interrompida quando a criança morre. Já na Disney +, o destaque é “Lendas da Marvel”, que vai revisitar os personagens do universo dos estúdios ao longo de 10 anos e reprisar as histórias e cenas icônicas.

Museu de História Natural é revitalizado e reabre

O Museu de História Natural, em Campinas, foi reaberto para visitação pública nesta quarta-feira. Ele funciona no Bosque dos Jequitibás e estava fechado desde agosto de 2019 para reforma. O espaço foi criado em 1938 e a última reforma foi feita em 1985.