Streaming tem documentário, Hobbit e Jamie Foxx como Ray

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Quem Matou María Marta?” é mais uma série documental sobre crime na Netflix. A produção aborda uma das investigações mais intrigantes da Argentina. Na Amazon Prime, a trilogia de "O Hobbit" reúne grande elenco e uma atração tecnológica à parte. Por fim, Ray Charles interpretado por Jamie Foxx é outro destaque. O trabalho foi digno de Oscar. Cinemas também contam com filmes em cartaz.
Foto: Divulgação

“Quem Matou María Marta?” é mais uma série documental sobre crime na Netflix. A produção que aborda uma das investigações mais intrigantes da Argentina se soma a outras, como “Mistérios sem Solução” e “Cenas de um Homicídio”, para contar as circunstâncias da apuração e do inquérito.

Novembro ainda tem uma adição que, mesmo não sendo exatamente nova, não deixa de ser uma novidade – pelo menos para quem assina o serviço de streaming: a trilogia Matrix, com “Matrix”, “Reloaded” e “Revolutions”, pode ser conferida no catálogo de filmes desde o dia primeiro do mês.

Na Amazon Prime, outra trilogia é o destaque da semana. A história que precede a trilogia premiada de “O Senhor dos Anéis” tem grande elenco, com nomes como Ian McKellen e Christopher Lee, e uma tecnologia inovadora que aprimorou as imagens. “O Hobbit” já pode ser conferido pelos fãs.

Jamie Foxx ganhou impulsão na carreira por sua caracterização de Ray Charles, na cinebiografia “Ray”, que também pode ser vista na Amazon. O papel rendeu ao responsável pelo protagonismo o Oscar de Melhor Ator em 2005 por encenar a vida e a obra de um dos maiores músicos da história.

Nos cinemas de Campinas, a comédia “Bill & Ted: Encare a Música” se passa 30 anos depois do primeiro filme da trilogia e mostra os protagonistas, interpretados por Keanu Reeves e Alex Winter, ainda engessados no estilo dos anos 90 e contrariados com os rumos da vida pessoal de cada um.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Amy Adams e Glenn Close estrelam filme na Netflix

Com as duas estrelas, uma caracterização digna de destaque e uma trama que promete, o filme “Era Uma Vez um Sonho” estreia na Netflix. Dirigido por Ron Howard, a produção mostra um jovem que precisa voltar para casa e se redescobre em meio a tensões e a uma briga familiar. Na Amazon, “Até o Último Homem” é uma das principais atrações. Nos cinemas, animação entra em cartaz.

Otto apresenta sua versatilidade musical no palco do Sesc

Ele sobe ao palco  do Sesc Vila Mariana, acompanhado pelos músicos Erandy Pereira Montenegro Junior (guitarra), Paulo Menotti Del Picchia (baixo) e Samuel Fraga Pereira (bateria). A apresentação começa, às 19 horas,  e pode ser conferida em tempo real no youtube.com/sescsp e instagram.com/sescaovivo.

Conheça as propostas de Rafa Zimbaldi e Dário Saadi pra Cultura

O CBN Cultura entrevistou os candidatos a Prefeito de Campinas com uma pauta única: Cultura. Entre os assuntos abordados, a importância da pasta de Cultura para o próximo mandato, o fomento aos artistas e grupos de Campinas, a retomada do FICC, importante incentivo a projetos culturais e claro, a sonhada reabertura do Centro de Convivência.

Marcos Valle faz show on-line nesta quinta-feira

Nesta live, o artista mostra um panorama de sua carreira, passando por diversas fases de sua obra, em composições como “Mustang Cor de Sangue”, “Bicicleta”, “Selva de Pedra”, “Samba de Verão” e “Viola Enluarada”. Marcos Valle iniciou sua trajetória artística em 1961 integrando um trio, com Edu Lobo e Dori Caymmi.