Ouça ao vivo

Streaming tem documentário, Hobbit e Jamie Foxx como Ray

“Quem Matou María Marta?” é mais uma série documental sobre crime na Netflix. A produção aborda uma das investigações mais intrigantes da Argentina. Na Amazon Prime, a trilogia de "O Hobbit" reúne grande elenco e uma atração tecnológica à parte. Por fim, Ray Charles interpretado por Jamie Foxx é outro destaque. O trabalho foi digno de Oscar. Cinemas também contam com filmes em cartaz.
Foto: Divulgação

“Quem Matou María Marta?” é mais uma série documental sobre crime na Netflix. A produção que aborda uma das investigações mais intrigantes da Argentina se soma a outras, como “Mistérios sem Solução” e “Cenas de um Homicídio”, para contar as circunstâncias da apuração e do inquérito.

Novembro ainda tem uma adição que, mesmo não sendo exatamente nova, não deixa de ser uma novidade – pelo menos para quem assina o serviço de streaming: a trilogia Matrix, com “Matrix”, “Reloaded” e “Revolutions”, pode ser conferida no catálogo de filmes desde o dia primeiro do mês.

Na Amazon Prime, outra trilogia é o destaque da semana. A história que precede a trilogia premiada de “O Senhor dos Anéis” tem grande elenco, com nomes como Ian McKellen e Christopher Lee, e uma tecnologia inovadora que aprimorou as imagens. “O Hobbit” já pode ser conferido pelos fãs.

Jamie Foxx ganhou impulsão na carreira por sua caracterização de Ray Charles, na cinebiografia “Ray”, que também pode ser vista na Amazon. O papel rendeu ao responsável pelo protagonismo o Oscar de Melhor Ator em 2005 por encenar a vida e a obra de um dos maiores músicos da história.

Nos cinemas de Campinas, a comédia “Bill & Ted: Encare a Música” se passa 30 anos depois do primeiro filme da trilogia e mostra os protagonistas, interpretados por Keanu Reeves e Alex Winter, ainda engessados no estilo dos anos 90 e contrariados com os rumos da vida pessoal de cada um.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.