A canção What’s Up? do grupo 4 Non Blondes, um sucesso dos anos 90

Formada em São Francisco a banda de rock alternativo 4 Non Blondes iniciou seus  trabalhos em 1989. A principio era como um quarteto feminino  até a entrada do guitarrista  Roger Rocha . Mas a grande força do grupo era a vocalista Linda Perry  com a sua voz cheia de recursos .

Graças ao mega hit What’s Up ?  de 1993 que está presente no único álbum da banda que atingiu números espantosos com mais de 1 milhão e meio de copias vendidas em todo mundo . E faturou uma enxurrada de prêmios . a música What’s  up ?  está entre os principias hits da década de 90.

Depois desse apogeu Linda Perry tentou engrenar a sua carreira solo como cantora  mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso porem ela não se afastou do mercado fonográfico e passou a produzir cantoras do patamar de Pink , Christina  Aguilera e Alicia Keys .

Confira esta edição

 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme que mostra a vida dos dublês de Hollywood é destaque entre estreias

Em O Dublê, filme com Ryan Gosling e Emily Blunt, o público conhece a vida de um dublê dos filmes de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias após sofrer um acidente. Depois de um tempo ele é chamado pra voltar aos sets em filme dirigido  pela ex-namorada. O filme faz uma homenagem aos grandes longas de ação e a série ‘Duro na Queda’, dos anos 1980.

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.