Ouça ao vivo

Dário anuncia equipe de transição de governo

Foto: Flávio Botelho

O prefeito eleito de Campinas, Dário Saadi,  anunciou nesta quarta-feira, a sua equipe de transição de governo. Seis nomes foram escolhidos, entre eles o vice prefeito eleito, Wanderley Almeida e o atual secretário de saúde Cármino de Souza, que ficará responsável em indicar o seu sucessor. Por motivos particulares ele já anunciou que não fará parte da nova gestão.

Completam a lista de transição Michel Abrão Ferreira, Aderval Fernandes, o ex-reitor da Unicamp, José Tadeu Jorge e o gestor em tecnologia, Mauricio Barboza. Quanto ao futuro secretariado, Dario Saadi, preferiu não adiantar nomes, mas, disse que a escolha será baseada em critérios técnicos atendendo o que foi discutido no plano de governo. A boa relação com o Prefeito, Jonas Donizete, segundo ele facilita a transição, mas,  é preciso aprofundar os detalhes para saber a real situação.

Já o Prefeito, Jonas Donizete, disse que está entregando a prefeitura com as obrigações trabalhistas em dia e com um grau de endividamento bem menor do que encontrou quando assumiu o posto. Durante a cerimonia de apresentação da equipe de transição ele entrego a carta de desligamento de todo o seu secretariado.

O Prefeito eleito, Dário Saadi, não descartou a possibilidade de ter em seu governo membros do atual administração, inclusive da equipe da transição, porém, os nomes só serão conhecidos na segunda quinzena do mês. Ele não descartou também possibilidade de reduzir o numero de secretarias.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.