Entrevista Paula Fernandes: ‘Sempre cantei o amor, sem precisar falar bobagem’

 

A cantora Paula Fernandes concedeu entrevista ao vivo no CBN Cultura, apresentado por Leonardo Cassano. Entre os assuntos, temas como o Grammy Latino, vencido por ela pelo álbum ‘Origens’ e o feat feito com o público na música ‘Juntos’. Mesmo com a ausência do artista convidado, o que nas palavras de Paula ‘eu e meu público nos bastamos ali: como dizem, o que não faz falta não é perda, é livramento’, a música é uma das mais marcantes do projeto.

Ela ainda comenta como foi este ano atípico por conta da pandemia e de qual forma continuou conectada do público e comemora os mais de 1.3 bilhão de views apenas no Youtube, ‘cantando o amor, sem aderir a músicas picantes’, como o mercado sugeriu. ‘Eu gosto de cantar o amor, a minha verdade, sem falar bobagem’.

Além disso, Paula comentou a relação de carinho com o público de Campinas e que pretende voltar aos shows e ao contato direto com o público assim que a pandemia permitir.

Acompanhe o papo na íntegra dando o play acima!

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Retrospectiva Na Tela: Lilo & Stitch é campeão de bilheteria no Brasil em 2025

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Retrospectiva Na Tela: Lilo & Stitch é campeão de bilheteria no Brasil em 2025

Ainda falta uma semana para o fim de 2025 e os números podem ser atualizados, já que Wicked 2, O Agente Secreto, Avatar: Fogo e Cinzas chegaram às telonas há pouco tempo. Mas o líder de público e arrecadação nos cinemas brasileiros este ano até agora foi a animação da Disney, Lilo & Stitch. O filme, que estreou em maio, já levou mais de 10,4 milhões de pessoas às salas do país e faturou R$ 214 milhões. Stitch aparece como um alienígena expressivo que foi adotado como animal de estimação por Lilo. Juntos, eles descobrem o significado de família.  

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.