Entrevista Paula Fernandes: ‘Sempre cantei o amor, sem precisar falar bobagem’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A cantora Paula Fernandes concedeu entrevista ao vivo no CBN Cultura, apresentado por Leonardo Cassano. Entre os assuntos, temas como o Grammy Latino, vencido por ela pelo álbum 'Origens' e o feat feito com o público na música 'Juntos', mesmo na ausência do artista convidado, a música foi uma das mais marcantes do projeto.

 

A cantora Paula Fernandes concedeu entrevista ao vivo no CBN Cultura, apresentado por Leonardo Cassano. Entre os assuntos, temas como o Grammy Latino, vencido por ela pelo álbum ‘Origens’ e o feat feito com o público na música ‘Juntos’. Mesmo com a ausência do artista convidado, o que nas palavras de Paula ‘eu e meu público nos bastamos ali: como dizem, o que não faz falta não é perda, é livramento’, a música é uma das mais marcantes do projeto.

Ela ainda comenta como foi este ano atípico por conta da pandemia e de qual forma continuou conectada do público e comemora os mais de 1.3 bilhão de views apenas no Youtube, ‘cantando o amor, sem aderir a músicas picantes’, como o mercado sugeriu. ‘Eu gosto de cantar o amor, a minha verdade, sem falar bobagem’.

Além disso, Paula comentou a relação de carinho com o público de Campinas e que pretende voltar aos shows e ao contato direto com o público assim que a pandemia permitir.

Acompanhe o papo na íntegra dando o play acima!

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também