Ouça ao vivo

Guarani e Ponte Preta jogam nesta terça-feira

As equipes de Campinas voltam ao campo nesta terça-feira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 16h30, o Guarani recebe o Operário, do Paraná, no Brinco de Ouro da Princesa. Já a Ponte Preta quer se aproximar de vez do G4 da competição. Às 19h15, a Macaca vai a Ribeirão Preto medir forças com o Botafogo, que está em situação desesperadora na tabela.

As equipes de Campinas voltam ao campo nesta terça-feira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 16h30, o Guarani recebe o Operário, do Paraná, no Brinco de Ouro da Princesa. Vivendo um excelente momento na competição, o Bugre tenta emplacar sua sétima vitória consecutiva jogando em casa. A partida é fundamental para as pretensões do time na Série B. Hoje, o Guarani está na 10ª colocação, com 36 pontos, a seis do G4.

O Bugre tem uma baixa confirmada e um retorno para esta rodada. Enquanto o volante Marcelo acumulou três amarelos e está fora, Bruno Sávio volta de suspensão e é novamente opção no setor ofensivo. Além disso, Júnior Todinho e Murilo Rangel, que deixaram o gramado com dores durante o confronto com o Náutico na última sexta-feira, não participaram do treino desta terça e devem ficar fora da partida.

Já a Ponte Preta quer se aproximar de vez do G4 da competição. Às 19h15, a Macaca vai a Ribeirão Preto medir forças com o Botafogo, que está em situação desesperadora na tabela. A Ponte vem de boa vitória contra o Paraná na última rodada e quer manter o embalo na competição. A equipe ocupa a sexta posição na tabela, com 40 pontos, três a menos do que o Cuiabá, que fecha o G4 da Série B.

Sem desfalques por lesão ou suspensão, a tendência é que Marcelo Oliveira repita a escalação da partida contra o Paraná. O próprio treinador demonstrou preocupação com a condição física de Apodi e Camilo, mas os dois treinaram normalmente na última segunda e devem entrar em campo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.