Acusado de mortes em acidente tem julgamento adiado

Imagem: Redes Sociais

O julgamento do homem de 36 anos apontado como causador de um acidente que matou mãe e filho em Piracicaba será retomado em fevereiro do ano que vem. O caso começou a ser julgado nesta quinta-feira (17), mas a ausência de uma das testemunhas provocou o adiamento.

O réu responde por homicídio culposo pela colisão ocorrida durante a madrugada de 23 de agosto deste ano. Ele dirigia um Toyota Corolla pela Avenida Armando Salles de Oliveira, no Centro de Piracicaba, quando bateu, em alta velocidade, em um Fiat Uno.

Vilmar Alves de Moura, de 52 anos, e o filho dela, Gabriel Moura, de 26 anos, estavam no Uno e morreram no local. O motorista do Uno, Renê Aparecido Moura, de 52 anos, marido de Vilmar e pai de Gabriel, sofreu ferimentos, mas foi socorrido e sobreviveu.

O motorista do Corolla tentou fugir do local do acidente, mas foi contido por testemunhas. Ele passou pelo teste do bafômetro, que indicou o consumo de bebida alcoólica. O homem chegou a ser preso, mas responde em liberdade provisória após decisão da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Teste desenvolvido na Unesp pode ajudar a detectar metanol nas bebidas em até 30 minutos

Piracicaba oferece serviço gratuito para destinação de animais que morreram

Emdec realiza operação de trânsito para o Pedala Campinas na Lagoa do Taquaral

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.