Ouça ao vivo

Natal com chimpanzés americanos e bode brasileiro

Foto: TV Globo/divulgação

Feriado de Natal com boas atrações estreando no streaming. Para quem gosta dos dramas de época, a Netflix disponibilizou os oito episódios da série Bridgerton. A série apresenta o mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos e os palácios aristocráticos de Park Lane.

 

Já quem gosta de documentários, a dica é o excelente A Vida Secreta dos Chimpanzés, da National Geographic e disponibilizada pelo Streaming da Disney. A série documental mostra o dia a dia dos macacos que vivem em um santuário da floresta de Louisiana.

 

Outra opção interessantíssima disponibilizada pela Disney Plus é a série Por Dentro da Pixar. Ali, você vai conhecer como funciona os bastidores da empresa responsável pelos melhores filmes de animação do cinema.

 

Na TV aberta, a dica fica por conta da série Gilda, Lúcia e o Bode, que será exibida na TV Globo na noite de natal. Fernanda Montenegro e Fernanda Torres levam para a tela a realidade entre mãe e filha, com um convidado muito especial.

 

A todos, um Natal de muita paz e boa diversão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.