Ouça ao vivo

Ponte perde em casa e demite treinador

Foto: Álvaro Jr/PontePress

Pela segunda partida consecutiva, a Ponte Preta sofreu um gol nos acréscimos e saiu de campo derrotada.  Nesta sexta, a Macaca perdeu para o Avaí por 2 a 1 em pleno estádio Moisés Lucarelli. Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira e o superintendente de futebol Gustavo Bueno foram demitidos pela diretoria.

Os catarinenses abriram o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Gastón lançou Pedro Castro e encontrou a defesa pontepretana aberta. O cruzamento foi certeiro na cabeça de Valdivia, que completou para o gol.

Três minutos depois, Apodi aproveitou a desatenção do Avaí, que reclamava de duas bolas em campo após um escorregão do gandula. O lateral cruzou para Bruno Rodrigues, que ajeitou para o meio da área e  Camilo bateu forte para empatar.

Buscandoa vitória no segundo tempo, a Ponte reclamou de um pênalti do zagueiro Zé Marcos, que disputou a bola com o braço. A arbitragem mandou seguir.

Aos 47, em cobrança de lateral, a defesa da Ponte vacilou e Leandrinho se antecipou ao goleiro Ygor Vinhas, definindo a vitória do Avaí.

Estacionada nos 40 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte já volta a campo nesta segunda-feira. A Macaca vai a Ponta Grossa/PR e enfrenta o Operário às 20h. Com a saída de Marcelo Oliveira, Fábio Moreno será o técnico interino.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.