Ponte sofre virada no Sul e fica longe do G-4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude

A Ponte Preta perdeu para o Juventude por 2 a 1 nesta quarta-feira em Caxias do Sul/RS. O jogo era um confronto direto em busca do grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixa a Macaca na sétima colocação, com 46 pontos, a três do próprio time gaúcho.

O volante Barreto abriu o placar para a Ponte aos 5 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio pela direita, Bruno Rodrigues desviou e a bola sobrou para o camisa 75, sozinho, apenas completar para o gol.

A vantagem durou pouco. Um minuto depois, o centroavante Rogério acertou uma bicicleta de fora da área. A bola foi no canto esquerdo de Ygor Vinhas, que não alcançou.

O Juventude virou aos 31 da etapa final. Eltinho cruzou da esquerda, Rafael Grampola subiu sem marcação e cabeceou em cima do goleiro da Ponte, que rebateu para dentro do gol.

O próximo compromisso da Ponte é o dérbi diante do Guarani. O jogo acontece na próxima terça, dia 5 de janeiro, às 19h15, no Brinco de Ouro.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ponte perde em casa para o Santo André

No primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista, a Ponte Preta foi derrotada pelo Santo André por 1 a 0 nesta quinta-feira. A Macaca soma apenas um ponto no Estadual, com um empate e uma derrota. O gol do Ramalhão foi marcado por Gegê em um chute de fora da área.