Ouça ao vivo

Ponte tem jogo decisivo contra o Juventude

Foto: Divulgação/PontePress

Buscando manter a boa fase, após duas vitórias importantes contra Confiança e Cruzeiro, a Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira (30) buscando o G4.

A equipe tem um jogo difícil, contra o quarto colocado, Juventude, em Caxias do Sul. Em caso de vitória, a Macaca irá empatar em pontos com a equipe gaúcha, mas passará à frente na tabela devido ao número de vitórias.

Neste jogo decisivo, o último antes do dérbi, o zagueiro Wellington Carvalho, o volante Neto Moura e o meia Luan Dias voltam de suspensão e são opções para o técnico Fabinho Moreno.

O confronto decisivo entre Juventude e Ponte Preta está marcado para às 17h no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

É o último jogo da Ponte antes do dérbi campineiro, marcado para a próxima terça, dia 5, no Brinco de Ouro, jogo que também será decisivo por se tratar de um confronto direto na briga pelo acesso.

Antes do dérbi, o Bugre entra em campo contra o vice-líder América Mineiro, no sábado, dia 2, às 9 da noite, também no Brinco de Ouro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.