Ouça ao vivo

Prefeito eleito de Piracicaba anuncia secretários

Foto: reprodução redes sociais

O prefeito eleito em Piracicaba, Luciano Almeida (DEM), anunciou, nesta segunda-feira, mais oito secretários para a administração 2021/2024.

Secretário de Administração: Dorival José Maistro – Formado em Técnico em Contabilidade e graduado em Ciências Econômicas pela Unimep. Já possui ampla experiência no serviço público, ocupando cargos no Trânsito e Transporte, no Conselho Deliberativo do IPASP, Assistência Social dos Funcionários Públicos Municipais Fórum Paulista de Secretários e gerenciadores de Transportes e Trânsito.

Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social: Euclidia Fioravante – Graduação em pedagogia. Possui especializações em educação infantil, alfabetização, educação inclusiva, elaboração de projetos sociais, gestão de organizações do terceiro setor, captação de recursos no terceiro setor e Elaboração de Plano Municipal para a primeira Infância – Rede Nacional da Primeira Infância. Professora de educação infantil, foi vice-presidente da Associação Síndrome de Down de Piracicaba, além de ter participado de conselhos e comitês educacionais.

Secretário de Educação: João Marcos Thomaziello – Graduado em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Tatuí, com Pós-Graduação Lato Sensu -MBA Gestão Empreendedora –Universidade Federal Fluminense. Trabalhou como professor em diversas instituições de ensino estaduais e homenageado alcance de índices de avaliação no ensino.

Secretário de Finanças: Artur Costa Santos – Formações na área pela Fundação Getúlio Vargas, e já foi presidente da Associação Brasileira de Papel Ondulado e conselheiro da Fiesp/Ciesp. Larga vivência como dirigente estatutário e gestor de empresas dos ramos industrial, agroindustrial, comércio atacadista e varejista e bens de capital, com visão estratégica de grupos multiempresariais, além de ser especialista em reerguer empresas com problemas, segundo assessoria.

Secretário de Obras: Paulo Sérgio Ferreira da Silva – Graduado em engenharia civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba, com especialização em edificações. Atuou como responsável por planejamento e execução de obras industriais, comerciais e residenciais, públicas e privadas.

Diretor de Comunicação Social: Antônio Carlos Bonassi – Formado em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas e Jornalismo pela Unimep e pós-graduado em Marketing pela mesma instituição. Iniciou a carreira na comunicação em veículos de Piracicaba como O Diário e Jornal de Piracicaba, e em seguida, atuou em empresas e associações.

Presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional) de Piracicaba: Sérgio Maluf Chaim – Formado em engenharia civil pela Escola de Engenharia de São Carlos, USP, tem especializações na área em universidade norte-americana. Como consultor independente, participou de projetos em empresas de grande porte no Brasil, EUA e México.

Presidente do Serviço Municipal de Água e Esgoto: Maurício André Marques de Oliveira – Formado em engenharia mecânica pela Universidade Santa Cecilia e pós-graduado em Engenharia de Saneamento Básico –FSP/USP. Morou em Portugal, onde estudou na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto –FEUP e atuou na iniciativa privada. Ingressou na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) há mais de 20 anos, atuando há 18 anos como engenheiro, tendo exercido diversas funções na empresa.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.