Ouça ao vivo

Salão de asilo tem baile funk clandestino

Um baile funk clandestino foi realizado em Artur Nogueira com a anuência de um asilo da cidade. O complexo do asilo Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) permitiu que seu salão fosse usado no último sábado (5) para a realização do baile, que foi autorizado para que o asilo conseguisse arrecadar fundos.

Segundo a direção do Aidan, o aluguel do salão ajuda muito nas despesas. Em três oportunidades que o salão foi alugado neste mês foi levantado um valor suficiente para custear os salários do mês dos funcionários. Porém, o evento realizado foi clandestino, e foram registradas aglomerações, e grande parte dos presentes não utilizou máscara, de acordo com as imagens do evento divulgadas nas redes sociais.

A empresa promotora do evento disse que adiou outro baile que estava previsto para o próximo sábado, para fazer adequações de acordo com medidas de proteção pedidas pelos órgãos sanitários.

A Prefeitura de Artur Nogueira informou que faz fiscalizações relacionadas às normas do decreto do Governo do Estado, mas não informou se multará os organizadores do evento de sábado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.