Ouça ao vivo

Streamings têm novidades para as crianças (e pais) neste mês

E são muitas novidades que vão agradar as crianças e também os adultos. O recém-lançado streaming da Disney no Brasil, começa dezembro sem brincadeiras e lança direto na plataforma um dos filmes mais aguardados do ano: o live action de Mulan. Para quem é ainda mais tradicional, a Netflix tem um prato cheio: a estreia do filme de Tom e Jerry, o gato e rato mais amados do mundo.
Foto: Divulgação

Dezembro chegou e as plataformas de streaming já se preparam para grandes lançamentos, com os olhos voltados para as férias de final de ano e também para o Natal. E são muitas novidades que vão agradar as crianças e também os adultos. O recém-lançado streaming da Disney no Brasil, começa dezembro sem brincadeiras e lança direto na plataforma um dos filmes mais aguardados do ano: o live action de Mulan.

 

Já a Netflix aposta na divertida animação A Estrela de Belém. O longa reconta a história do nascimento de Cristo de um ponto de vista muito peculiar. São os animais que fazem de tudo para garantir a comemoração do primeiro natal.

 

E quem acha que só as crianças se deram bem nesta programação de dezembro, se enganou. A Amazon e a Netflix têm lançamentos que vão agradar até os mais saudosistas, No Prime Vídeo já está disponível a primeira temporada da nova versão de ‘Onde Está o Wally?’. Wally e Wanda são membros da sociedade de viajantes mundiais, que resolvem problemas em qualquer lugar do planeta. Para quem é ainda mais tradicional, a Netflix tem um prato cheio: a estreia do filme de Tom e Jerry, o gato e rato mais amados do mundo.

 

A todos, crianças e adultos, um excelente final de semana e boa diversão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.