Três jogadores do Guarani contraem covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Guarani informou oficialmente nesta quinta-feira que três jogadores do elenco testaram positivo para a covid-19.

Desta forma, o volante Marcelo, o lateral-esquerdo Erick Daltro e o atacante Bruno Sávio estão em isolamento e, portanto, fora do jogo deste sábado contra o América/MG e do dérbi diante da Ponte Preta, na terça.

Confira a nota divulgada pelo clube:

NOTA DO DEPTO. MÉDICO

O atleta Marcelo testou positivo para Covid-19 na bateria de exames realizada na última quarta-feira (30). O jogador manifestou alguns sintomas, iniciou período de isolamento social e já passou pelo exame de contraprova. que confirmou o diagnóstico.

O atleta Bruno Sávio testou positivo para Covid-19. O jogador estava assintomático e seu diagnóstico só veio junto aos resultados da testagem realizada na véspera, recebidos pelo clube agora, na parte da tarde. Ele já iniciou período de isolamento social.

O atleta Erick Daltro testou positivo para Covid-19. O jogador estava assintomático e seu diagnóstico só veio junto aos resultados da testagem realizada na véspera, recebidos pelo clube agora, na parte da tarde. Ele já iniciou período de isolamento social.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ponte perde em casa para o Santo André

No primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista, a Ponte Preta foi derrotada pelo Santo André por 1 a 0 nesta quinta-feira. A Macaca soma apenas um ponto no Estadual, com um empate e uma derrota. O gol do Ramalhão foi marcado por Gegê em um chute de fora da área.