Wandão seguirá na secretaria de relações institucionais

Foto: Secom/Carlos Bassan

O vice-prefeito eleito de Campinas, Wanderley de Almeida, seguirá à frente da secretaria de relações institucionais. O anúncio foi feito pelo prefeito eleito, Dário Saadi, durante uma live nas redes sociais. Wandão, como é conhecido, foi responsável pela pasta durante a gestão de Jonas Donizette. Ele deixou a pasta neste ano, justamente para concorrer na eleição.

Agora, Wanderley de Almeida foi reconduzido à secretaria, onde vai acumular a função com a vice prefeitura. Wandão disse que estará à disposição dos demais secretários e que pretende conversar com Dário sobre a dinâmica que será adotada na nova gestão. “Ainda vou aqui ter, por parte do prefeito Dário, como ele quer que a secretaria funcione. A secretaria tinha uma dinâmica na gestão do prefeito Jonas. E eu tenho que combinar com o prefeito Dário qual vai ser essa dinâmica. Mas eu sempre tive a porta aberta e continuará sendo aberta aos colegas secretários”, disse.

Wandão é o terceiro nome confirmado na equipe de governo do prefeito eleito de Campinas, Dário Saadi. Antes dele, o futuro chefe do executivo havia anunciado os médicos Lair Zambon e Sérgio Bisogni, que assumirão a secretaria de saúde e a presidência da Rede Mário Gatti, respectivamente.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Bandidos roubam caminhonete em concessionária de Piracicaba mas acabam presos na Rod. dos Bandeirantes 

Câmara de Campinas discute criação de programa para tratar distúrbios respiratórios do sono

Foragido da justiça é morto durante troca de tiros em Campinas 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.