Conheça a campineira que encantou o The Voice +

Divulgação: TV Globo

Batemos um papo com a cantora Catarina Neves, que está participando do The Voice+, reality show da TV Globo que nesta edição terá concorrentes de 60 anos ou mais.

Catarina já começou com tudo, sendo a primeira a participar da edição de estreia e com pouco mais de 15 segundos cantando, teve todas as cadeiras viradas pelos técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho.

Na entrevista, a cantora relembra o início da carreira e a emoção de cantar no reality show, além de receber uma surpresa: dois depoimentos de participantes das edições anteriores do The Voice, também de Campinas, que fizeram questão de mandar um recado para Catarina: Lívia Bernarde e Alex Novais.

Acompanhe o papo de Catarina com o apresentador do CBN Cultura, Leonardo Cassano, dando o play acima!

Divulgação: TV Globo
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Orquestra Jovem de Indaiatuba apresenta trilhas de filmes em concerto gratuito neste sábado

Produções nacionais e de terror dominam semana do Halloween

Orquestra de Indaiatuba apresenta concerto com maestro alemão e solista brasileiro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Produções nacionais e de terror dominam semana do Halloween

A semana de Halloween está recheada de lançamentos nas telonas, principalmente de filmes brasileiros, produções de terror ou até os dois juntos.  

Em destaque, o primeiro papel de Selton Mello após viver o deputado Rubens Paiva no vencedor do Oscar, Ainda Estou Aqui. Ele agora vive Edgar Wilson, um removedor de animais mortos, em Enterre Seus Mortos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.