Ouça ao vivo

A estreia do Guns N’ Roses

O ano era 1987  e a banda californiana   Guns N’  Roses colocava o rock pesado em evidencia na mídia com o lançamento  do primeiro disco  Appetite for Destruction, o trabalho de uma banda   considera suja, perigosa, porém divertida !

Com vários  marcar atingidas pela enorme  vendagem Appetite for Destruction mostrou um conjunto  com todas as características boas e ruins do universo rock… muita energia nos shows com excelente postura e   fora dos palcos  os  conhecidos excessos de drogas, bebidas e muita confusão !

Presentes já  na  primeira formação do Guns N’ Roses  dois personagens marcaram a  essência  da banda  e   mostraram   força  já nesse   primeiro momento   com as performances do  guitarrista Slash e o carisma  do vocalista  e líder da banda até hoje Axl Rose.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.