CBN Campinas 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

A importância da representatividade de lideranças femininas no setor de tecnologia

Neste episódio de hoje convidamos Letícia Piccolotto, que é fundadora e Presidente executiva do BrazilLAB para discutir sobre o mercado de inovação e tecnologia e a importância da representatividade de
A importância da representatividade de lideranças femininas no setor de tecnologia
Neste episódio de hoje convidamos Letícia Piccolotto, que é fundadora e Presidente executiva do BrazilLAB para discutir sobre o mercado de inovação e tecnologia e a importância da representatividade de lideranças femininas neste setor.

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

De acordo com o mapeamento de comunidades 2020 da Associação Brasileira De Startups (ABStartups), o Brasil possui mais de 12 mil empresas porém menos de 16% são liderados por mulheres, além disso cerca de 26% das startups em todo o país não possui nenhuma mulher na equipe.

No episódio de hoje convidamos Letícia Piccolotto, que é fundadora e Presidente executiva do BrazilLAB para discutir sobre o mercado de inovação e tecnologia e a importância da representatividade de lideranças femininas neste setor.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN

 

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital


 

 

Conteúdos